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Configurando a exibição de Datas nas Fases das Oportunidades

Neste artigo, aprenda como configurar o CRM para aparecer as datas em cada fase da Oportunidade.

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Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 meses

Uma Oportunidade representa alguém qualificado como cliente em potencial, que demonstra um interesse genuíno em adquirir seus Produtos ou Serviços.

Para ter um controle ainda mais abrangente sobre o andamento das Oportunidades, é essencial acompanhar as datas de cada fase da negociação. Isso permite um monitoramento mais preciso do andamento do processo e facilita a tomada de decisões.

Por isso, preparamos este passo a passo para te mostrar como configurar a exibição das Datas nas fases das Oportunidades e deixar o acompanhamento ainda mais fácil! 😄


Configurando a exibição de Datas e Fases nas Oportunidades

1) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema através da Engrenagem "⚙️" disponibilizada no canto superior direito da tela:

2) O sistema te direcionará a tela de Configurações. Na aba "CRM" (1), clique no tópico "14. Preferências" (2):

3) Na tela de Preferências do CRM, marque a opção "Exibir na oportunidade a data de início das fases" (1) e salve (2):

5) Tudo pronto! Agora basta acessar novamente a sua Oportunidade, e os campos de data estarão disponíveis para você! 😊


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