Passar para o conteúdo principal

Configurando a exibição de Datas nas Fases das Oportunidades

Neste artigo, aprenda como configurar o CRM para aparecer as datas em cada fase da Oportunidade.

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 meses

Uma Oportunidade representa um cliente em potencial já qualificado, que demonstrou interesse real em adquirir seus Produtos ou Serviços.

Para garantir um controle completo sobre o andamento das negociações, é fundamental acompanhar as datas de cada fase da Oportunidade. E

Pensando nisso, preparamos um passo a passo simples e prático para te mostrar como configurar a exibição das datas nas fases da Oportunidade.


Configurando a exibição de Datas e Fases

1) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:


2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "14. Preferências" (2):


3) Na tela de Prefeências do CRM, marque a opção "Exibir na oportunidade a data de início das fases" (1) e salve (2):

4) Tudo pronto! Agora basta acessar novamente a sua Oportunidade, e os campos de data estarão disponíveis! 😊


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?