Passar para o conteúdo principal

Configurando a exibição de Datas nas Fases das Oportunidades

Neste artigo, aprenda como configurar o CRM para aparecer as datas em cada fase da Oportunidade.

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de uma semana

Uma Oportunidade representa um cliente em potencial já qualificado, que demonstrou interesse real em adquirir seus Produtos ou Serviços.

Para garantir um controle completo sobre o andamento das negociações, é fundamental acompanhar as datas de cada fase da Oportunidade. E

Pensando nisso, preparamos um passo a passo simples e prático para te mostrar como configurar a exibição das datas nas fases da Oportunidade.


Configurando a exibição de Datas e Fases

1) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:


2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "14. Preferências" (2):


3) Na tela de Prefeências do CRM, marque a opção "Exibir na oportunidade a data de início das fases" (1) e salve (2):

4) Tudo pronto! Agora basta acessar novamente a sua Oportunidade, e os campos de data estarão disponíveis! 😊


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?