Uma Oportunidade representa um cliente em potencial já qualificado, que demonstrou interesse real em adquirir seus Produtos ou Serviços.
Para garantir um controle completo sobre o andamento das negociações, é fundamental acompanhar as datas de cada fase da Oportunidade. E
Pensando nisso, preparamos um passo a passo simples e prático para te mostrar como configurar a exibição das datas nas fases da Oportunidade.
Configurando a exibição de Datas e Fases
1) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "14. Preferências" (2):
3) Na tela de Prefeências do CRM, marque a opção "Exibir na oportunidade a data de início das fases" (1) e salve (2):
4) Tudo pronto! Agora basta acessar novamente a sua Oportunidade, e os campos de data estarão disponíveis! 😊
📚 Artigos Relacionados