Motivo
Essa rejeição ocorre ao tentar emitir uma NF-e em que a "Modalidade do Frete" seja diferente de "3 - Transporte Próprio por conta do Remetente", mas o CNPJ/CPF do transportador estiver igual ao CNPJ/CPF do cliente
Desta maneira, ao emitir uma NF-e e a modalidade do frete seja diferente da opção "3", o CNPJ/CPF do transportador deve ser DIFERENTE do CNPJ/CPF do Remetente
Como Corrigir
Confira se a modalidade do frete selecionada está correta
Ao utilizar a modalidade de Frete diferente de "3", deve ser informado um CPF ou CNPJ de transportador diferente do CPF ou CNPJ do remetente
Acesse o Pedido de Venda rejeitado;
Na aba "Frete e Outras Despesas", confira os dados preenchidos;
Caso a modalidade escolhida esteja correta, selecione uma transportadora que não possua o mesmo CNPJ/CPF do remetente
Agora é só reenviar a nota 🎉
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