Todas as coleções
Rejeições de NF-e
(945) Rejeição: IE do local de entrega não cadastrada
(945) Rejeição: IE do local de entrega não cadastrada

Rejeição NF-e 945

Hugo Alves avatar
Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Motivo

Essa rejeição ocorre quando você tenta emitir uma NF-e informando o local de entrega, porém a IE informada não está cadastrada na SEFAZ

Como corrigir

O correto é verificar a IE preenchida no local de entrega

Para isso, acesse aba de "Informações Adicionais", e clique em "Alterar outros detalhes da NF-e":

Verifique a IE preenchida:

📌 Caso queira verificar se a Inscrição Estadual consta no cadastro da Sefaz como "Habilitada" ou "Não Habilitada", você pode consultar o SINTEGRA ou o Cadastro Centralizado de Contribuintes

Após a regularização da IE, basta acessar o pedido de venda e reenviar a nota

Respondeu à sua pergunta?