Em algumas situações, pode ser necessário reenviar os boletos para o cliente ou incluir um novo endereço de e-mail em cópia para garantir que todos recebam as informações.
No Omie é bem simples efetuar esse processo! 😉
Enviando E-mails de forma manual
1) Após realizar login no Omie, acesse o módulo de Finanças:
2) Acesse o menu suspenso do módulo de Finanças (1), clique em "Exibir todas" (2)
no menu de Contas a Receber:
3) Neste local, você consegue visualizar todas as Contas a Receber criadas pela sua empresa, seja por Faturamentos de Notas de Produto (NF-e), Notas de Serviços (NFS-e) ou efetuadas de forma Manual.
Em seguida, clique na Conta a Receber que de interesse (1) e no canto esquerdo clique em "Visualizar Boleto" (2):
4) No canto esquerdo, você pode visualizar o PDF do boleto (1) que vai ser enviado nesse e-mail. E também, você terá a opção de selecionar quais e-mails deseja que receba as informações (2):
5) Se necessário, você pode alterar o Assunto do E-mail (1), adicionar um texto complementar ao corpo do seu e-mail (2) e inclusive um anexo ao e-mail (3). Depois é só clicar em "Enviar Agora" (4):
6) Após efetuar o envio, os e-mails preenchidos vão receber as informações conforme configurado! 😉