Passar para o conteúdo principal
Como reenvio o Boleto para o meu Cliente?

Descubra como reenviar o boleto para o seu cliente de forma manual.

Danilo Nascimento avatar
Escrito por Danilo Nascimento
Atualizado há mais de um mês

Em algumas situações, pode ser necessário reenviar os boletos para o cliente ou incluir um novo endereço de e-mail em cópia para garantir que todos recebam as informações.

No Omie é bem simples efetuar esse processo! 😉


Enviando E-mails de forma manual

1) Após realizar login no Omie, acesse o módulo de Finanças:

2) Acesse o menu suspenso do módulo de Finanças (1), clique em "Exibir todas" (2)

no menu de Contas a Receber:

3) Neste local, você consegue visualizar todas as Contas a Receber criadas pela sua empresa, seja por Faturamentos de Notas de Produto (NF-e), Notas de Serviços (NFS-e) ou efetuadas de forma Manual.

Em seguida, clique na Conta a Receber que de interesse (1) e no canto esquerdo clique em "Visualizar Boleto" (2):

4) No canto esquerdo, você pode visualizar o PDF do boleto (1) que vai ser enviado nesse e-mail. E também, você terá a opção de selecionar quais e-mails deseja que receba as informações (2):

5) Se necessário, você pode alterar o Assunto do E-mail (1), adicionar um texto complementar ao corpo do seu e-mail (2) e inclusive um anexo ao e-mail (3). Depois é só clicar em "Enviar Agora" (4):

6) Após efetuar o envio, os e-mails preenchidos vão receber as informações conforme configurado! 😉


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?