Motivo
Essa rejeição ocorrerá ao tentar emitir uma NF-e, mas o CNPJ do local de retirada e IE do local de retirada não sejam vinculados (Tratar regimes especiais de IE única).
Como corrigir
1) É preciso ajustar os dados informados no Local de retirada/Entrega, adicionando a IE correta/válida. Para obter a IE correta, você poderá consultar a IE do seu cliente no site do SINTEGRA ou no CCC (Cadastro Centralizado de Contribuintes).
2) Após a consulta a IE, acesse o cadastro do Pedido de Venda que apresentou a rejeição. Na aba "Itens da NF-e", acesse a aba "Informações Adicionais" (1) e, em seguida, clique em "Alterar outros detalhes da NF-e" (2):
3) Verifique os dados preenchidos em CNPJ/CPF (do local de retirada) e "Inscrição Estadual" e realize os ajustes devidos, especialmente no campo "Inscrição Estadual" (1). Após a correção, clique em "Salvar e Fechar" (2):
Em caso de dúvidas sobre as regras a serem aplicadas para o seu processo, consulte a sua contabilidade.
4) Feito o ajuste, clique em "Reenviar NF-e":
5) E pronto! A NF-e será reenviada para ocorrer nova comunicação junto a SEFAZ.