Passar para o conteúdo principal
Alterando o "Último Nosso Número"

Nesse artigo, descubra como alterar o "nosso número" nas configurações bancárias

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de 2 meses

O Nosso Número é o número que identifica um boleto para uma determinada conta bancária, e é controlado pelas próprias instituições bancárias. Ou seja, é um número único, e cada boleto vai ter o seu, conforme a instrução do banco. Em alguns casos, pode ser necessário alterar a sequência do "nosso número" para realizar a configuração bancária, e conseguir emitir os boletos

Veja como realizar esse processo aqui no Omie :)


Acesse o menu suspenso do módulo de Finanças e clique em "Exibir Todas" no grupo de "Contas Correntes":

Depois disso, selecione a conta corrente desejada, e clique em "Editar":

Ao carregar a conta corrente, acesse a aba de "Boletos de Cobrança Bancária", e clique em "Clique aqui para alterar as informações...":

Na tela apresentada, clique em "Se precisar alterar a espécie, sequencia do 'Nosso Número', clique aqui":

Por fim, informe o nosso número:

Não esqueça de salvar as informações!


⚠️ Pontos importantes

  • As instruções sobre a informação do "Nosso número" devem ser informadas diretamente pelo banco, já que é uma informação usada para a geração de boletos e remessa, e não temos domínio sobre a consulta de informações e funcionalidades nos bancos

  • Após a alteração do nosso número, é necessária a geração de um novo boleto e uma nova remessa para ter a informação atualizada


📌 Separamos alguns artigos relacionados que podem te ajudar bastante

Respondeu à sua pergunta?