Omie.PDV Mobile - Varejo

Neste artigo, descubra mais sobre o aplicativo Omie.PDV Mobile

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Você já pensou em ter seu PDV na palma da sua mão com toda a facilidade e segurança, dispensando a necessidade de um caixa físico, podendo atender seus clientes de onde quiser, dentro ou fora da sua loja?

E mais! Podendo consultar seus produtos, preços, descontos, disponibilidade de estoque, gerar a pré-venda para emissão de NFC-e, ou um Pedido de Venda NF-e, mantendo seu estoque e finanças sincronizados em tempo real?

Conheça o Omie.PDV Mobile Varejo!

Um aplicativo para emissão de cupom fiscal integrado ao sistema de gestão Omie, totalmente pensado para otimizar o atendimento ao cliente e com total segurança dos dados!

Desenvolvido para funcionar em Smartphones ou Tablets, com Android 5.0, ou superior, o Omie PDV Mobile Varejo é um aplicativo para emissão de cupom fiscal integrado ao sistema de gestão Omie, totalmente pensado para otimizar o atendimento ao cliente e com total segurança dos dados

Clique na imagem para acessar a loja de aplicativos e conhecer mais:


Conheça as vantagens do Omie PDV Mobile

  • Gratuito

Isso mesmo! Você não precisa pagar nada a mais para ter o aplicativo!

  • Sincronização em tempo real

Você não precisa se preocupar em recarregar para atualizar os dados do aplicativo, tudo isso é feito de forma automática! Seu estoque 100% do tempo atualizado! A sincronização do Omie PDV Mobile com o Omie ERP é em tempo real!

  • Suas vendas muito mais rápidas

Você não precisa mais ficar em frente ao computador para realizar as vendas, tudo agora pode ser feito diretamente pela palma da sua mão, de forma muito mais rápida e prática!

  • Recebimentos via PIX pelo Omie.CASH Conta Corrente

Se você já tem a Omie.CASH Conta Corrente, você pode gerar o PIX para o seu cliente pagar, e ter o dinheiro no seu bolso na mesma hora! E o melhor de tudo? Também é gratuito!


📌 Separamos alguns artigos relacionados que podem te ajudar bastante:

Respondeu à sua pergunta?