Todas as coleções
App Omie.PDV - Varejo
Omie.PDV Mobile - Incluindo o CPF na venda
Omie.PDV Mobile - Incluindo o CPF na venda

Neste artigo, descubra como emitir um cupom pelo Omie.PDV Mobile e incluir o CPF

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Você precisa informar o CPF do cliente em uma venda no Omie.PDV Mobile e não sabe como? Não se preocupe, em alguns passos simples te ensinaremos como isso é feito! 😄

Com o Omie.PDV Mobile você pode identificar o comprador, assim, o cupom será emitido com o CPF na venda🚀



Informando o CPF na venda

1) Acesse o Omie.PDV Mobile, na barra de menu na parte inferior do app clique em "Vender" (1), e selecione a opção "Identifica cliente" (2):


2) Para identificar o seu cliente você poderá preencher os seguintes campos:

  • CPF. Preencha o campo manualmente, ou se preferir, clique na lupa 🔍 e pesquise um CPF já cadastrado no Omie

  • Nome. (obrigatório)

  • Telefone. (opcional)

  • E-mail. (opcional)

  • Endereço. (opcional)

  • Tags. (opcional)

  • Cadastrar cliente. Se quiser cadastrar esse cliente na Omie automaticamente, marque essa opção (opcional)

    Por fim, clique em "Adicionar a venda" (8):

3) Prontinho! O cliente está associado com a venda:

4) Após a emissão do cupom, os dados serão demonstrados no cupom, conforme exemplo abaixo:

Respondeu à sua pergunta?