No Omie, todos os cadastros estarão registrados na mesma área, a forma de caracterizá-los e diferenciá-los é através da criação de "TAGs"
Ou seja, você pode criar TAGs como "cliente", "fornecedor", "transportadora", "colaborador", entre outros, e ao adicionar uma (ou mais) delas em seus cadastros, você conseguirá diferenciá-los
Neste artigo, temos:
Criando uma TAG de Clientes e Fornecedores
1) Acesse as configurações, clicando na engrenagem ⚙️ , no canto superior direito:
2) Clique na aba "Clientes e Fornecedores", em seguida, clique em "Tags de Clientes e Fornecedores":
3) Nesta tela, será demonstrada uma listagem com as TAGs cadastradas no seu sistema. No menu lateral esquerdo você terá as seguintes opções:
✏️ Editar. Clique aqui para editar uma TAG existente;
➕ Incluir. Clique aqui para incluir uma nova TAG
🗑️ Excluir. Ao clicar nessa opção, a TAG selecionada na listagem será excluída
4) Ao clicar em "Editar" ou "Incluir", informe o nome da TAG (1) e clique em Salvar (2)
Prontinho! Suas TAGs estão registradas e poderão ser utilizadas em seus cadastros!
Ao incluir tags em um cadastro, elas serão demonstradas dessa maneira:
Incluindo TAGs em um Cadastro
Para incluir uma TAG em um cadastro, basta acessá-lo, clicar na barra amarela e selecionar a opção de interesse:
📚 Separamos alguns artigos importantes, que também podem te ajudar: