Motivo
Essa rejeição ocorre quando é enviada uma NF-e rejeitada para validação da SEFAZ e o mesmo erro persiste. Isso é caracterizado como um consumo indevido, pois a SEFAZ entende que se trata da mesma informação sendo enviada diversas vezes.
Segundo a própria SEFAZ:
"Caso após o tempo de 1 (uma)* hora o contribuinte envie novamente a mesma NF-e/NFC-e* e tenha a mesma rejeição, ele poderá voltar a receber a rejeição 656 por até 1 (uma)* hora, e isso se repetirá até ele parar de enviar a NF-e com a mesma rejeição."
Como corrigir
É necessário validar a rejeição que já tinha ocorrido antes dessa e realizar a correção.
Para consultar o histórico de rejeições acesse a aba "Comunicação com a SEFAZ":
Na lista de erros apresentados, consulte o último erro antes do consumo indevido e aplique a correção. Lembrando que nós temos uma coleção inteira de artigos com as Rejeições de NF-e para te auxiliar na correção: