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Configuração do CRM: 11. Composição do Ticket

Neste artigo, descubra mais sobre as configurações da Composição do Ticket no CRM Omie.

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Escrito por Caio Quintal
Atualizado há mais de 2 meses

A configuração do CRM é um processo fundamental para alinhar o sistema às necessidades da sua empresa, otimizar o desempenho da sua equipe de vendas e no acompanhamento dos seus resultados.

Um dos passos nesse processo é a definição da Composição do Ticket.

Tópicos do Artigo:


O que é a Composição do Ticket?

O Ticket é a proposta oferecida ao cliente e engloba todos os elementos que a compõem.

No CRM Omie, proporcionamos flexibilidade para que você defina novas descrições para seu ticket e/ou adicione observações sobre a composição do mesmo.

Essa etapa de cadastro é de extrema importância, uma vez que, você pode personalizar as informações relacionadas ao ticket de acordo com suas necessidades e requisitos específicos da sua empresa. Isso não só aumenta a adaptabilidade do sistema, mas também ajuda a comunicar com clareza os detalhes da sua proposta aos clientes.

Em cada oportunidade, você pode preencher os valores que compõem seu Ticket, e como resultado, o Omie irá calcular automaticamente o valor do Ticket Calculado:

💡 Atenção: Embora seja possível alterar a descrição, o cálculo do Ticket não pode ser modificado. Portanto, o sistema continuará considerando:

Valor do campo + Valor do campo + (Valor do campo x Meses)


Configurando a Composição do Ticket

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:

2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "11. Composição do Ticket (2):

3) Em seguida, você verá uma lista com as cinco opções que compõem o Ticket:


4) Ao selecionar a opção de interesse, preencha:

  • (1) Descrição. Clique para editar o nome/descrição desta composição do Ticket.

  • (2) Observação. Preencha observações sobre esta composição do Ticket.

5) Tudo pronto! Agora, você pode clicar em "Salvar", e a configuração da sua Fase do Processo foi concluída com sucesso!

Para explorar outras configurações do CRM, clique aqui:


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