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Configuração do CRM: 17. Características dos Contatos
Configuração do CRM: 17. Características dos Contatos

Neste artigo, descubra mais sobre as configurações das Características dos Contatos no CRM Omie.

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Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

A configuração do CRM é um processo fundamental para alinhar o sistema às necessidades da sua empresa, otimizar o desempenho da sua equipe de vendas e no acompanhamento dos seus resultados.

Um dos passos nesse processo é a configuração das Características dos Contatos.

Neste artigo, temos os seguintes tópicos:


O que são as Características dos Contatos

O "Contato" refere-se à pessoa que representa a empresa com a qual você está negociando, ou seja, é a pessoa de contato associada à sua Conta.

As Características dos Contatos podem ser qualidades ou atributos que possibilitam a identificação única, destacando-os em relação aos outros semelhantes.


Em cada Contato, é possível incluir as Características configuradas:


Configurando as Características dos Contatos

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:

2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "17. Características dos Contatos" (2):

3) Então, será demonstrada a listagem com todas as Características registradas no sistema:

4) Ao selecionar um registro na lista, no menu lateral esquerdo, você poderá selecionar as seguintes opções:

  • 1. ✏️ Editar. Clique para editar o cadastro da Característica selecionada.

  • 2. Incluir. Clique aqui para incluir uma nova Característica.

  • 3. 🗑️ Excluir. Clique aqui para excluir a Característica selecionada.

5) Ao adicionar uma nova Característica ou editar um registro já existente, você poderá preencher as seguintes opções:

  • (1) Nome da Característica. Preencha a descrição desta característica.

  • (2) Permitir Conteúdo Livre. Ao marcar essa opção, em cada Contato, o usuário poderá selecionar essa característica e preencher o conteúdo com qualquer valor, conforme ilustrado abaixo:

  • (3) Definir os conteúdos possíveis para essa característica. Ao marcar essa opção, defina os conteúdos possíveis para esta característica. Assim, em cada Contato, o usuário poderá selecionar essa característica e preencher o conteúdo pré-definidos, conforme ilustrado abaixo:


    6) Tudo pronto! Agora, você pode clicar em "Salvar", e a configuração da sua Fase do Processo foi concluída com sucesso!

Para explorar outras configurações do CRM, clique aqui:


Relatórios no CRM

O CRM Omie disponibiliza uma gama de relatórios para ajudá-lo a acompanhar e analisar informações importantes.

Além disso, você tem a opção de personalizar o seu relatório conforme as suas necessidades específicas e salvá-lo para uso posterior.

Caso queira visualizar um relatório específico relacionado a Contatos, acesse:

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