No universo das vendas e da gestão de relacionamento com clientes, é comum que as equipes passem por mudanças — seja na redistribuição de carteiras, na entrada de novos vendedores ou na atualização de prazos de reserva.
Pensando nisso, o CRM oferece recursos que facilitam essas transições, permitindo transferir Contas entre vendedores e atualizar a Validade da Reserva em lote.
A seguir, você vai aprender as duas formas de realizar a transferência e como manter as informações sempre atualizadas no sistema.
Tópicos do Artigo
Atualizando a Validade da Reserva das Contas
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) No CRM, clique no Passo 1 - Cadastre Contas:
3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Contas cadastradas no Omie.
Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja alterar (1) e clique em "Alterar as Contas selecionadas" (2):
4) Acesse a aba "Alterar", defina a nova Validade da Reserva (1) e confirme (2):
Transferindo Contas através do Passo 1 do CRM
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) No CRM, clique no Passo 1 - Cadastre Contas:
3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Contas cadastradas no Omie.
Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (1) e clique em "Alterar as Contas selecionadas" (2):
4) Na aba "Transferir", selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Confirmar" (2):
5) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!
Transferindo Contas pelas Configurações
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):
3) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:
4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Contas" (1), marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (2) e clique em "Transferir" (3):
5) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Executar" (2):
6) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!