No universo das vendas e da gestão de relacionamento com clientes, é natural que as responsabilidades evoluam com o tempo, incluindo a necessidade de transferir Contas de um vendedor para outro dentro da organização.
No CRM da Omie, essa transferência pode ser feita de duas maneiras.
A seguir, vamos explorar as duas opções disponíveis.
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Transferência de Contas pelo Passo 1 do CRM
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) No CRM, clique no Passo 1 - Cadastre Contas:
3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Contas cadastradas no Omie.
Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (1) e clique em "Transferir" (2):
4) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Confirmar" (2):
5) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!
Transferência de Contas pelas Configurações
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):
3) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:
4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Contas" (1), marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (2) e clique em "Transferir" (3):
5) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Executar" (2):
6) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!