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Transferindo Contas do CRM entre Vendedores

Neste artigo, descubra como transferir Contas entre vendedores no CRM.

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Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 semanas

No universo das vendas e da gestão de relacionamento com clientes, é natural que as responsabilidades evoluam com o tempo, incluindo a necessidade de transferir Contas de um vendedor para outro dentro da organização.

No CRM da Omie, essa transferência pode ser feita de duas maneiras.

A seguir, vamos explorar as duas opções disponíveis.

Tópicos do Artigo


Transferência de Contas pelo Passo 1 do CRM

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:​


2) No CRM, clique no Passo 1 - Cadastre Contas:

3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Contas cadastradas no Omie.

Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (1) e clique em "Transferir" (2):

💡 Dica. Para selecionar todas as Contas simultaneamente, marque a primeira caixa de seleção:

4) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Confirmar" (2):

5) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!


Transferência de Contas pelas Configurações

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:


2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):

3) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:


4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Contas" (1), marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (2) e clique em "Transferir" (3):

5) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Executar" (2):

6) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!


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