Passar para o conteúdo principal

Alterando as Contas do CRM

Neste artigo, descubra como transferir Contas entre vendedores no CRM e atualizar a Validade da Reserva em lote.

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado hoje

No universo das vendas e da gestão de relacionamento com clientes, é comum que as equipes passem por mudanças — seja na redistribuição de carteiras, na entrada de novos vendedores ou na atualização de prazos de reserva.

Pensando nisso, o CRM oferece recursos que facilitam essas transições, permitindo transferir Contas entre vendedores e atualizar a Validade da Reserva em lote.
A seguir, você vai aprender as duas formas de realizar a transferência e como manter as informações sempre atualizadas no sistema.

Tópicos do Artigo


Atualizando a Validade da Reserva das Contas

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:​


2) No CRM, clique no Passo 1 - Cadastre Contas:

3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Contas cadastradas no Omie.

Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja alterar (1) e clique em "Alterar as Contas selecionadas" (2):

💡 Dica. Para selecionar todas as Contas simultaneamente, marque a primeira caixa de seleção:

4) Acesse a aba "Alterar", defina a nova Validade da Reserva (1) e confirme (2):



Transferindo Contas através do Passo 1 do CRM

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:​


2) No CRM, clique no Passo 1 - Cadastre Contas:

3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Contas cadastradas no Omie.

Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (1) e clique em "Alterar as Contas selecionadas" (2):

💡 Dica. Para selecionar todas as Contas simultaneamente, marque a primeira caixa de seleção:

4) Na aba "Transferir", selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Confirmar" (2):

5) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!


Transferindo Contas pelas Configurações

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:


2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):

3) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:


4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Contas" (1), marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contas que deseja transferir (2) e clique em "Transferir" (3):

5) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Contas (1) e clique em "Executar" (2):

6) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?