Passar para o conteúdo principal

Transferindo Contatos do CRM: Como realizar a mudança entre Vendedores

Neste artigo, descubra como transferir Contatos entre vendedores no CRM.

Sara Celis avatar
Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 semanas

No universo das vendas e da gestão de relacionamento com clientes, é natural que as responsabilidades evoluam com o tempo — incluindo a necessidade de transferir Contatos de um vendedor para outro dentro da organização.

No CRM da Omie, essa transferência pode ser feita de duas maneiras. A seguir, vamos explorar as opções disponíveis.

Tópicos do Artigo


Transferência de Contatos pelo Passo 1 do CRM

1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:​


2) No CRM, clique no Passo 2 - Cadastre Contatos:

3) Com isso, você acessará a listagem de todos os Contatos cadastrados no Omie.

Marque a caixa de seleção ao lado de todos os Contatos que deseja transferir (1) e clique em "Transferir" (2):

💡 Dica. Para selecionar todos os Contatos simultaneamente, marque a primeira caixa de seleção:

4) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá os Contatos (1) e clique em "Confirmar" (2):

5) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!


Transferência de Contatos pelas Configurações

1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:


2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):

3) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:


4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Contatos" (1), marque a caixa de seleção ao lado de todos os Contatos que deseja transferir (2) e clique em "Transferir" (3):

5) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá os Contatos (1) e clique em "Executar" (2):

6) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?