No mundo das vendas e gestão de relacionamentos com clientes, é comum que as responsabilidades evoluam e mudem ao longo do tempo. Isso inclui a transferência de Contatos de um vendedor para outro em uma organização.
No CRM Omie, você tem duas opções para transferir Contatos. Vamos agora explorar ambas as alternativas.
Neste artigo, temos os seguintes tópicos:
Transferência pelo Passo 1 - Listagem de Cadastros
1) Acesse o "Passo 2 - Cadastrar Contatos" do Módulo CRM:
2) Marque a caixa de seleção ao lado de todas os Contatos que deseja transferir (1) e clique em "Transferir" (2):
3) Uma mensagem de confirmação será exibida. Se todas as informações estiverem corretas, clique em "Sim" para confirmar a transferência.
4) Selecione o Usuário/Vendedor que receberá aos Contatos (1) e clique em "Executar" (2):
5) Perfeito! A transferência foi concluída com sucesso!
Transferindo pelas Configurações
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):
3) Em seguida, você verá uma lista com todos os Usuários do sistema. Basta dar um duplo clique no registro de seu interesse:
4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Contatos", marque a caixa de seleção ao lado de todas as Contatos que deseja transferir (1) e clique em "Transferir" (2):
5) Uma mensagem de confirmação será exibida. Se todas as informações estiverem corretas, clique em "Sim" para confirmar a transferência.
6) Selecione o Usuário/Vendedor que receberá as contas e clique em "Executar":
7) Perfeito! A transferência foi concluída com sucesso!