No universo das vendas e da gestão de relacionamento com clientes, é natural que as responsabilidades evoluam com o tempo — incluindo a necessidade de transferir Oportunidades de um vendedor para outro dentro da organização.
No CRM da Omie, essa transferência pode ser feita de duas maneiras. A seguir, vamos explorar as opções disponíveis.
Tópicos do Artigo
Transferência de Oportunidades pelo Passo 3 do CRM
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) Clique no ícone do CRM para abrir o menu suspenso (1). Localize o tópico "Oportunidades" e clique em "Exibir todas" (2):
3) Com isso, você acessará a listagem de todas as Oportunidades cadastradas no Omie.
Marque a caixa de seleção ao lado de todas as Oportunidades que deseja transferir (1) e clique em "Alterar Oportunidades Selecionadas" (2):
4) Agora, clique em "Transferir para Vendedor" (1) e selecione o usuário/vendedor que receberá os Contatos (2).
Você ainda pode escolher entre também alterar o vendedor na Conta da Oportunidade e/ou no Contato da Oportunidade (3).
Por fim, clique em "Confirmar" (4):
5) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!
Transferência de Oportunidades pelas Configurações
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):
3) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:
4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Oportunidades" (1), marque a caixa de seleção ao lado de todas as Oportunidades que deseja transferir (2) e clique em "Transferir" (3):
5) Agora, selecione o Usuário/Vendedor que receberá as Oportunidades (1) e clique em "Executar" (2):
6) Tudo pronto! A transferência foi concluída com sucesso!