No mundo das vendas e gestão de relacionamentos com clientes, é comum que as responsabilidades evoluam e mudem ao longo do tempo. Isso inclui a transferência de Oportunidades de um vendedor para outro em uma organização.
No CRM Omie, você tem duas opções para transferir Oportunidades. Vamos agora explorar ambas as alternativas.
Tópicos do Artigo:
Transferência através da Listagem de Oportunidades
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) Acesse o menu suspenso do módulo (1) e na área Oportunidades, clique em "Exibir todas" (2):
3) Uma lista contendo todas as Oportunidades cadastradas no Omie, considerando os filtros aplicados, será exibida:
3) Na listagem, selecione as Oportunidades de interesse (1) e clique em "⚡ Alterar Oportunidades Selecionadas" (2):
💡 Dica
Para selecionar todas as Oportunidades simultaneamente, marque caixa de seleção geral e em seguida, clique em "selecionar todos os registros":
4) Marque a opção "Transferir para vendedor" (1), escolha o novo vendedor/usuário desejado (2), selecione se deseja transferir também a Conta e o Contato da Oportunidade para esse vendedor (3) e clique em "Confirmar" (4):
5) Prontinho! Suas oportunidades foram alteradas! 😉
Transferência pelas Configurações
1) Acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários" (2):
3) Em seguida, você verá uma lista com todos os Usuários do sistema. Basta dar um duplo clique no registro de seu interesse:
4) No cadastro do Usuário, acesse a aba "Oportunidades", marque a caixa de seleção ao lado de todas as Oportunidades que deseja transferir (1) e clique em "Transferir" (2):
5) Marque a opção "Transferir para vendedor" (1), escolha o novo vendedor/usuário desejado (2), selecione se deseja transferir também a Conta e o Contato da Oportunidade para esse vendedor (3) e clique em "Confirmar" (4):
5) Prontinho! Suas oportunidades foram alteradas! 😉
📚 Artigos Relacionados