1) Cadastro do Pedido de Venda no Omie:
Primeiramente, acesse o link Cadastrando um novo pedido de venda. Siga as instruções detalhadas para inserir o pedido de venda desejado.
Para começar, registre um Pedido de Venda no Omie, seguindo as instruções detalhadas fornecidas neste artigo:
2) Carregar a Pré-Venda no PDV:
No Omie.PDV, acesso o Menu de Operações, acessível pressionando a tecla F3 e selecione a opção "Carregar Pré-Venda".
Então, insira "@" seguido pelo número do Pedido de Venda que você registrou no Omie.
O sistema automaticamente carregará o cliente e os produtos associados ao Pedido:
3) Finalização da Venda no PDV:
Após carregar a pré-venda, verifique as informações exibidas. Se estiverem corretas, pressione a tecla F7 para finalizar a venda:
4) Preencha as Formas de Pagamento:
Após concluir a venda, selecione a opção de pagamento de acordo com a transação do cliente. Depois, confirme os valores e finalize a venda pressionando a tecla F12:
5) Emissão do Cupom:
Após preencher a forma de pagamento e finalizar a venda, o cupom será emitido:
📌 Informações importantes
Se você não conseguir integrar o Pedido de Venda do Omie no Omie.PDV, entre em contato com nosso Suporte para que possamos te ajudar a configurar essa integração.
Conforme o prazo estabelecido pela SEFAZ, o cancelamento do cupom após a emissão deve ser feito em até 30 minutos.
Caso exceda esse prazo, recomendamos emitir uma nota de devolução pelo ERP Omie.
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