Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOmie.PDV Restaurante
Omie.PDV Restaurante - Cancelando uma venda em andamento
Omie.PDV Restaurante - Cancelando uma venda em andamento

Neste artigo descubra como cancelar a sua venda em andamento

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de uma semana

O Omie.PDV Restaurante oferece a possibilidade de realizar vendas no Balcão e/ou vinculadas a Mesas e Comandas dos clientes.

Em determinadas situações, como quando o cliente desiste da compra ou em casos de erro operacional, pode ser necessário cancelar a venda em andamento antes de sua conclusão.

A seguir, explicaremos como realizar o cancelamento de sua venda não concluída diretamente de seu PDV!


Cancelando sua venda em andamento

1) Dentro da venda em andamento, clique no ícone representado por três pontos horizontais:


2) Uma lista de opções para a venda será exibida. Selecione a opção "Cancelar venda":


3) Confirme o cancelamento da venda atual clicando em "Sim":


4) E pronto! A venda em andamento foi encerrada.
Na tela seguinte, uma página de venda zerada será exibida:


5) Para retornar ao seu Cardápio, clique no ícone de seta para a esquerda, localizado no canto superior esquerdo de sua tela:


📚 Artigos Relacionados

Respondeu à sua pergunta?