Com o intuito de aprimorar a transparência e o controle sobre as operações realizadas no Omie, agora é possível visualizar o histórico de exclusões de Clientes, Produtos, Contas a Pagar e a Receber permitindo a identificação de quem realizou a exclusão, quando foi feita e detalhes do registro que foi excluído.
Essa funcionalidade oferece uma visão detalhada das ações de exclusão, proporcionando uma camada adicional de segurança e rastreabilidade nas suas operações diárias!
Tópicos do Artigo
⚠️ Importante
1) O histórico de exclusões é uma ferramenta visual, dessa forma, não é possível restaurar o cadastro!
2) Você também pode consultar as Notas de Compra Importada excluídas. Para verificar mais detalhes, clique aqui!
Histórico de Exclusões dos Clientes
1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Clientes:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Será exibida a seguinte tela:
I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
IV) Aqui será possível visualizar a listagem dos clientes excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro do cliente que foi excluído 😉
Histórico de Exclusões dos Produtos
1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Produtos:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Será exibida a seguinte tela:
I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
IV) Aqui será possível visualizar a listagem dos produtos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro do produto que foi excluído 😉
Histórico de Exclusões das Contas a Pagar
1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Pagar:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Será exibida a seguinte tela:
I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
IV) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a pagar excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro da conta a pagar que foi excluída 😉
Histórico de Exclusões das Contas a Receber
1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Receber:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Será exibida a seguinte tela:
I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
IV) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a receber excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro da conta a receber que foi excluída 😉
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