Com o intuito de aprimorar a transparência e o controle sobre as operações realizadas no Omie, é possível visualizar o histórico de exclusões de Clientes, Produtos, Contas a Pagar e a Receber permitindo a identificação de quem realizou a exclusão, quando foi feita e detalhes do registro que foi excluído.
Essa funcionalidade oferece uma visão detalhada das ações de exclusão, proporcionando uma camada adicional de segurança e rastreabilidade nas suas operações diárias!
Para aprimorar a transparência e o controle das operações no Omie, você pode acessar o histórico de exclusões de Clientes, Produtos, Pedidos de Venda, Notas de Compra, Contas a Pagar e a Receber.
Este recurso permite identificar quem realizou a exclusão, quando ocorreu e quais foram os detalhes do registro removido, adicionando uma camada extra de segurança e rastreabilidade às suas operações diárias!
Tópicos do Artigo
⚠️ Informações Importantes
1) O histórico de exclusões é uma ferramenta visual, dessa forma, não é possível restaurar o cadastro!
2) Você também pode consultar as Notas de Compra Importadas e excluídas. Para verificar mais detalhes, clique aqui!
Histórico de Exclusão dos Clientes e Fornecedores
Histórico de Exclusão dos Clientes e Fornecedores
1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Clientes:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:
(1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
(2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
(3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
(4) Aqui será possível visualizar a listagem dos clientes excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Histórico de Exclusão dos Produtos
Histórico de Exclusão dos Produtos
1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Produtos:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:
(1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
(2) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
(3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
(4) Aqui será possível visualizar a listagem dos produtos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Histórico de Exclusão dos Pedidos de Venda
Histórico de Exclusão dos Pedidos de Venda
1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Venda de Produto:
2) Na listagem de Pedidos de Venda, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:
(1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
(2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
(3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
(4) Aqui será possível visualizar a listagem dos Pedidos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Histórico de Exclusão das Contas a Pagar
Histórico de Exclusão das Contas a Pagar
1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Pagar:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:
(1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
(2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
(3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
(4) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a pagar excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
Histórico de Exclusão das Contas a Receber
Histórico de Exclusão das Contas a Receber
1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Receber:
2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:
3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:
(1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;
(2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);
(3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;
(4) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a receber excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;
4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:
📚 Artigos Relacionados