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Acessando o Histórico de Exclusões
Acessando o Histórico de Exclusões

Nesse artigo, descubra como acessar o histórico de exclusões de diversos registros no Omie.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado essa semana

Com o intuito de aprimorar a transparência e o controle sobre as operações realizadas no Omie, é possível visualizar o histórico de exclusões de Clientes, Produtos, Contas a Pagar e a Receber permitindo a identificação de quem realizou a exclusão, quando foi feita e detalhes do registro que foi excluído.

Essa funcionalidade oferece uma visão detalhada das ações de exclusão, proporcionando uma camada adicional de segurança e rastreabilidade nas suas operações diárias!

Para aprimorar a transparência e o controle das operações no Omie, você pode acessar o histórico de exclusões de Clientes, Produtos, Pedidos de Venda, Notas de Compra, Contas a Pagar e a Receber.

Este recurso permite identificar quem realizou a exclusão, quando ocorreu e quais foram os detalhes do registro removido, adicionando uma camada extra de segurança e rastreabilidade às suas operações diárias!

Tópicos do Artigo

⚠️ Informações Importantes

1) O histórico de exclusões é uma ferramenta visual, dessa forma, não é possível restaurar o cadastro!

2) Você também pode consultar as Notas de Compra Importadas e excluídas. Para verificar mais detalhes, clique aqui!


Histórico de Exclusão dos Clientes e Fornecedores

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Clientes:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • (3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos clientes excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão dos Produtos

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Produtos:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • (3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos produtos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão dos Pedidos de Venda

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Venda de Produto:

2) Na listagem de Pedidos de Venda, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • (3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos Pedidos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão das Contas a Pagar

1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Pagar:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • (3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a pagar excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão das Contas a Receber

1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Receber:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • (3) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a receber excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:


4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:


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