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Acessando o Histórico de Exclusões

Nesse artigo, descubra como acessar o histórico de exclusões de diversos registros no Omie.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de 2 meses

O Histórico de Exclusões no Omie foi desenvolvido para oferecer rastreabilidade e governança sobre as operações do sistema.


A funcionalidade permite identificar:

  • Usuário responsável pela exclusão;

  • Data e hora do evento;

  • Detalhes do registro removido

⚠️ Informações Importantes

  • O histórico de exclusões é uma ferramenta visual, dessa forma, não é possível restaurar o cadastro.

  • Você também pode consultar as Notas de Compra Importadas e excluídas. Para verificar mais detalhes, clique aqui!

Tópicos do Artigo


Acessando o Histórico de Exclusões

Os Históricos de exclusões podem ser acessados nos respectivos módulos dos registros. Abaixo descubra como acessar as informações de exclusões disponíveis.​

ℹ Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.

Histórico de Exclusão de Contas, Contatos e Oportunidade

1) No menu suspenso do Módulo CRM, clique em "Exibir Todos" no grupo de interesse, de Contas (1), Contatos (2) ou Oportunidades (3):

2) Nesse exemplo, demonstraremos o histórico de exclusões das Contas.

Ao acessar a listagem de registros, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4)Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

  • (5) Detalhes. Aqui será possível visualizar a listagem dos registros excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão dos Clientes e Fornecedores

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em "Exibir Todos", no grupo de "Clientes":

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:


3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos Clientes excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão dos Produtos

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em "Exibir Todos", no grupo de "Produtos":

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos Produtos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão dos Pedidos de Venda

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em "Exibir Todos", no grupo de "Venda de Produto":

2) Na listagem de Pedidos de Venda, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos Pedidos de Venda excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão das Ordens de Serviço

1) No menu suspenso do módulo de Serviços e NFS-e clique em "Exibir Todas", no grupo de "Ordens de Serviço":

2) Na listagem de Ordens de Serviços, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem das Ordens de Serviço excluídas, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão dos Contratos de Serviço

1) No menu suspenso do módulo de Serviços e NFS-e clique em "Exibir Todas", no grupo de "Contratos de Serviço":

2) Na listagem de Contratos de Serviços, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem dos Contratos de Serviço excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão das Contas a Pagar

1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em "Exibir Todos", no grupo de "Contas a Pagar":

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem das Contas a Pagar excluídas, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Histórico de Exclusão das Contas a Receber

1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em "Exibir Todos", no grupo de "Contas a Receber":

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Nesta tela, você poderá consultar as seguintes informações:

  • (1) Selecione o período: Defina o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • (2) Usuários: Caso queira, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário;

  • (3) Pesquisar: Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • (4) Aqui será possível visualizar a listagem das Contas a Receber excluídas, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • (5) Exportar: Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV.

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:


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