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Acessando o Histórico de Exclusões
Acessando o Histórico de Exclusões

Nesse artigo, descubra como acessar o histórico de exclusões dos clientes, produtos, contas a pagar e a receber

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Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de uma semana

Com o intuito de aprimorar a transparência e o controle sobre as operações realizadas no Omie, agora é possível visualizar o histórico de exclusões de Clientes, Produtos, Contas a Pagar e a Receber permitindo a identificação de quem realizou a exclusão, quando foi feita e detalhes do registro que foi excluído.

Essa funcionalidade oferece uma visão detalhada das ações de exclusão, proporcionando uma camada adicional de segurança e rastreabilidade nas suas operações diárias!

Tópicos do Artigo

⚠️ Importante

1) O histórico de exclusões é uma ferramenta visual, dessa forma, não é possível restaurar o cadastro!

2) Você também pode consultar as Notas de Compra Importada excluídas. Para verificar mais detalhes, clique aqui!


Histórico de Exclusões dos Clientes

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Clientes:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Será exibida a seguinte tela:

  • I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • IV) Aqui será possível visualizar a listagem dos clientes excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • V) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro do cliente que foi excluído 😉


Histórico de Exclusões dos Produtos

1) No menu suspenso do módulo de Vendas e NF-e, clique em Exibir Todos, no grupo de Produtos:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Será exibida a seguinte tela:

  • I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • IV) Aqui será possível visualizar a listagem dos produtos excluídos, sabendo quando o cadastro foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • V) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:

4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro do produto que foi excluído 😉


Histórico de Exclusões das Contas a Pagar

1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Pagar:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Será exibida a seguinte tela:

  • I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • IV) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a pagar excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • V) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:


4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro da conta a pagar que foi excluída 😉


Histórico de Exclusões das Contas a Receber

1) No menu suspenso do módulo de Finanças, clique em Exibir Todos, no grupo de Contas a Receber:

2) Com a listagem apresentada, clique na lixeira no canto superior direito:

3) Será exibida a seguinte tela:

  • I) Selecione o período que deseja visualizar o histórico de exclusões;

  • II) Caso deseja, é possível filtrar as exclusões feitas por um determinado usuário(a);

  • III) Com os filtros aplicados, clique em "Pesquisar" para atualizar os resultados do histórico;

  • IV) Aqui será possível visualizar a listagem das contas a receber excluídas, sabendo quando o lançamento foi excluído, por qual usuário e mais detalhes;

  • V) Clique em "Exportar" para exportar todos os registros da listagem em um arquivo CSV:


4) Ao dar um duplo clique em um determinado registro, você consegue obter mais detalhes sobre ele:

Dessa forma, é possível diversos detalhes sobre o cadastro da conta a receber que foi excluída 😉


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