O relatório de Atividade dos Usuários é um registro que detalha as alterações, inclusões e exclusões efetuadas no Módulo de Finanças, abrangendo Contas a Pagar e Receber do seu sistema.
Ele proporciona um panorama do que ocorre nesse módulo. 😉
💡 Dicas Importantes
Este relatório mostra apenas as alterações feitas individualmente, ou seja, não exibe exclusões realizadas em lote.
As informações apresentadas se referem exclusivamente às mudanças realizadas no Módulo de Finanças.
Gerando o Relatório Atividades dos Usuários
1) Acesse o menu suspenso do módulo de Finanças, e clique em "Atividades dos Usuários":
2) Selecione o período desejado, e clique em "Executar":
3) Então, selecione o formato do relatório. Para visualizá-lo na tela do sistema, selecione a opção "Tabela Dinâmica":
4) Abaixo demonstramos as informações padrão fornecidas pelo relatório. Com elas, é possível validar o usuário responsável pela alteração, a data em que ocorreu e o tipo de modificação realizada, identificado na coluna "Evento":
5) Vamos examinar um exemplo de relatório juntos.
Neste caso, houve uma alteração em uma Conta a Pagar em 02/10/2023 feita pelo usuário Thais Oldani, em que a baixa da conta foi cancelada:
Se você deseja ver o histórico completo, é possível acessar diretamente a Conta a Pagar:
6) Separamos algumas dicas de processos que podem ser feitos com os relatórios. 😉







