Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCadastros Comuns
Excluindo cadastros em lote
Excluindo cadastros em lote

Neste artigo, descubra como deletar cadastros em massa

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de uma semana

Um dos recursos disponibilizados pelo Omie é a exclusão de registros em lote, trazendo mais agilidade e eficiência neste processo

Você importou uma planilha, cadastrou algo indevidamente dentro do Omie, ou precisa excluir todos os registros de uma vez?

Não se preocupe! Temos a solução e aqui mostraremos como você pode realizar a exclusão de diversos registros de um módulo, ou de todos os registros de um módulo de uma vez 🚑

⚠️ Informações Importantes:

  • A exclusão é uma ação irreversível. Portanto, antes de realizá-la, sugerimos fortemente que você faça o backup dos dados 💾

  • Não será possível excluir cadastros que possuam registros atrelados dentro de qualquer outro módulo. Nesse caso sugerimos que inative seu cadastro;

    • Exemplo: Não será possível excluir um cadastro de cliente/produto caso haja uma NF-e de venda emitida, ou uma nota de compra recebida, ou financeiro gerado

  • Não é possível excluir todos os tipos registros do aplicativo de uma vez, ou seja, caso queira excluir os registros do módulo de vendas será preciso excluir primeiro os cadastros de clientes, depois os de produtos, e assim por diante



A exclusão em lote está disponível para as seguintes opções:

CRM:

Vendas e NF-e:

Serviços e NFS-e:

Compras, Estoque e Produção:

Finanças:

Respondeu à sua pergunta?