No CRM Omie, as Contas são as empresas com as quais você está negociando, e pretende gerenciar as Oportunidades futuramente.
Em determinado momento, pode ser necessário excluir registros de Contas no CRM, seja para atualizar a base de dados, remover informações desatualizadas ou organizar estrategicamente os registros.
Antes de prosseguir com a exclusão de uma ou várias Contas, é fundamental lembrar que essa ação é irreversível. Por isso, revise com atenção cada registro antes de removê-lo. 😉
💡 Regra para a Exclusão
Para excluir uma Conta, é necessário que ela não esteja vinculada a outros registros, como Contatos e Oportunidades.
Caso haja dependências, será necessário desvincular ou excluir os registros relacionados antes de prosseguir com a exclusão da Conta.
Excluindo Contas do CRM
1) Após realizar o login no Omie, acesse o módulo de CRM:
2) No módulo CRM, clique no "Passo 1 - Cadastrar Contas":
3) Assim, você acessará a listagem de todas as Contas já cadastradas no Omie.
Agora, confira como excluir uma única Conta, ou múltiplas Contas de uma vez:
Excluir Contas em Lote
Excluir Contas em Lote
Marque as caixas de seleção das Contas de interesse (1) e clique em "Excluir os Selecionados" (2):
💡 Para selecionar todas as Contas de uma vez, marque a primeira caixa de seleção localizada no cabeçalho da lista:
Na sequência, será exibida uma mensagem de confirmação, reforçando que o procedimento é irreversível. Se estiver tudo certo, clique em "Sim":
Tudo pronto! As Contas foram excluídas com sucesso!
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