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Excluindo as Oportunidades do CRM

Nesse artigo, descubra como realizar a exclusão unitária e em lote de Oportunidades.

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de um ano

Uma "Oportunidade" é alguém qualificado como cliente em potencial, que você acredita estar genuinamente interessado em adquirir seus produtos ou serviços. É praticamente uma certeza.

Em determinado momento, você pode precisar excluir registros de Oportunidades no CRM, seja para a atualização da base de dados, a remoção de informações desatualizadas ou a organização estratégica dos registros.

Ao decidir excluir uma Oportunidade é importante considerar que essa ação é irreversível, por isso, recomenda-se a revisão cuidadosa antes de excluir qualquer registro.


Neste artigo, temos os seguintes tópicos:


Excluindo uma Oportunidade

1) No menu suspenso do CRM, localize o tópico "Oportunidades" e clique em "Exibir todas":

2) Uma lista contendo todas as Oportunidades cadastradas no Omie, considerando os filtros aplicados, será exibida. Selecione a Oportunidade de interesse (1) e clique em "Excluir as Oportunidades Selecionadas" (2):

3) Na sequência, será exibida uma mensagem de confirmação. Se estiver tudo certo, clique em "Sim":

4) Tudo pronto! A Oportunidade foi excluída com sucesso!


Excluindo Múltiplas Oportunidades em Lote

1) No menu suspenso do CRM, localize o tópico "Oportunidades" e clique em "Exibir todas":

2) Uma lista contendo todas as Oportunidades cadastradas no Omie, considerando os filtros aplicados, será exibida. Selecione as Oportunidades de interesse (1) e clique em "Excluir as Oportunidades Selecionadas" (2):

3) Na sequência, será exibida uma mensagem de confirmação. Se estiver tudo certo, clique em "Sim":

4) Tudo pronto! As Oportunidades foram excluídas com sucesso!


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