Uma "Oportunidade" é alguém qualificado como cliente em potencial, que você acredita estar genuinamente interessado em adquirir seus produtos ou serviços. É praticamente uma certeza.
Em determinado momento, você pode precisar excluir registros de Oportunidades no CRM, seja para a atualização da base de dados, a remoção de informações desatualizadas ou a organização estratégica dos registros.
Ao decidir excluir uma Oportunidade é importante considerar que essa ação é irreversível, por isso, recomenda-se a revisão cuidadosa antes de excluir qualquer registro.
Neste artigo, temos os seguintes tópicos:
Excluindo uma Oportunidade
1) No menu suspenso do CRM, localize o tópico "Oportunidades" e clique em "Exibir todas":
2) Uma lista contendo todas as Oportunidades cadastradas no Omie, considerando os filtros aplicados, será exibida. Selecione a Oportunidade de interesse (1) e clique em "Excluir as Oportunidades Selecionadas" (2):
3) Na sequência, será exibida uma mensagem de confirmação. Se estiver tudo certo, clique em "Sim":
4) Tudo pronto! A Oportunidade foi excluída com sucesso!
Excluindo Múltiplas Oportunidades em Lote
1) No menu suspenso do CRM, localize o tópico "Oportunidades" e clique em "Exibir todas":
2) Uma lista contendo todas as Oportunidades cadastradas no Omie, considerando os filtros aplicados, será exibida. Selecione as Oportunidades de interesse (1) e clique em "Excluir as Oportunidades Selecionadas" (2):
3) Na sequência, será exibida uma mensagem de confirmação. Se estiver tudo certo, clique em "Sim":
4) Tudo pronto! As Oportunidades foram excluídas com sucesso!
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