Após incluir os pedidos de venda, você pode consultá-los e alterá-los! 😄
1) Para consultar as suas remessas de produto cadastradas, acesse o menu suspenso no módulo de Vendas e NF-e, e clique em "Exibir todos" no grupo de Remessa de Produto:
2) Nesta tela, aparecerá a listagem das suas Remessas de Produtos. Por ela você poderá selecionar uma remessa e realizar algumas ações, sendo elas:
✏️ Editar. Clicando nesse botão você acessa a tela de cadastro da remessa de produto selecionada na listagem;
💡 Dica. Você também poderá acessar o cadastro de uma remessa dando um duplo clique sobre ela;
+ Incluir. Clicando aqui você pode incluir uma nova remessa de produto;
Imprimir. Aqui você pode imprimir o pedido de venda selecionado na listagem;
Duplicar. Aqui você pode duplicar a remessa de produto selecionada na listagem;
Conferir. Clique aqui para conferir alguns dados da remessa;
💡 Disponível apenas para remessas em aberto, ou seja, não faturadas
Concluir Remessa de Produto: Clique aqui para faturar a remessa;
💡 Disponível apenas para remessas em aberto, ou seja, não faturadas
Importar uma planilha. Você pode importar uma planilha para cadastrar suas remessas de produto;
Anexos: Você pode anexar documentos
E-mails enviados: Consulte os e-mails enviados para o cliente
Excluir: Clique aqui para excluir a remessa de produto selecionada na listagem;
Cancelar: Clique aqui para cancelar a remessa selecionada na listagem;
💡 Dicas Extras
Ao acessar o cadastro de uma Remessa de Produto da listagem você terá disponível todas as opções demonstradas acima, específicas para ela. E também, você poderá consultar todos os detalhes desta Remessa de Produto, como, por exemplo, os produtos, os dados de frete e outras despesas, informações adicionais, entre outros
Caso você já tenha concluído, ou cancelado a remessa, ainda é possível alterar algumas informações, como vendedor, categoria e projeto: