Lembra que lá no passo A escolhemos quais as atividades que a empresa que estamos configurando realiza? Baseado no que foi selecionado naquele passo o Omie irá apontar as principais contas contábeis utilizadas por empresas que realizam as atividades selecionadas: 

Nesse passo vamos fazer um "De x Para" informando qual a conta contábil relacionada. Para isso basta clicar duas vezes na conta que será configurada:

Clicar na lupa para abrir a relação de contas do plano de contas:

Selecione a conta contábil que deseja utilizar:

Após selecionar basta clicar em confirmar:

Feito isso o sistema irá destacar essa conta em azul e em negrito, informando que essa conta já foi configurada:

É preciso fazer a configuração de "De x para" para todas as contas listadas utilizando o mesmo processo acima. Após finalizar a configuração de "De x Para" de todas as contas basta clicar em próximo ou selecionar o passo C conforme imagem abaixo:

Para saber como configurar o passo C Históricos Contábeis clique aqui.

;-)

Encontrou sua resposta?