Uma Oportunidade é um registro que representa um potencial negócio ou venda em andamento. Ela acompanha a jornada do cliente desde o primeiro contato até o fechamento da negociação.
Após cadastrar a Oportunidade no Omie, você tem a opção de imprimi-la!
Essa impressão fornece uma versão física da Oportunidade, que serve como uma referência para os Leads, reforçando os detalhes importantes da solução proposta na sua prospecção.
Neste passo a passo, você aprenderá a imprimir sua Oportunidade de forma simples e rápida! 😃
📣 Informações Importantes
Não é possível personalizar o layout da impressão. A impressão possui uma configuração padrão.
É essencial que a Solução definida para a Oportunidade tenha a parametrização de Produtos, Serviços e Serviços recorrentes utilizados. Desta forma, essa informação será levada automaticamente a Oportunidade com a Solução indicada e, também, a impressão.
Em casos de não parametrização da Solução, a impressão trará apenas os dados básicos da Oportunidade, contendo o total de valores informados manualmente no Ticket.
Tópicos do Artigo:
Imprimindo uma Oportunidade
1) Após fazer o login no Omie e acessar seu aplicativo, acesse o módulo de CRM:
2) Você será direcionado a tela de Passo a Passo do módulo. Acesse o Passo "3 - Cadastrar Oportunidades":
3) Será exibido um kanban com todas as suas Oportunidades registradas no Omie, considerando o filtro aplicado. Encontre a Oportunidade desejada e dê um duplo clique sobre ela:
4) No cadastro da Oportunidade, clique em "Imprimir":
5) Em outra guia do navegador, será aberto um arquivo PDF com a impressão da Oportunidade.
Caso deseje, é possível fazer o download ou impressão deste arquivo.
Demonstrações de Impressão de Oportunidade
Separamos abaixo, alguns exemplos de Impressão de Oportunidade.
ℹ Para expandir a informação, basta clicar na seta em cima da descrição do campo de interesse.