Neste artigo, você encontrará as possíveis causas para a rejeição no padrão EICONv300LOTE, além das orientações necessárias para resolvê-las.
⚠️ Antes de iniciar qualquer ajuste, certifique-se de qual é o padrão utilizado pela sua prefeitura.
Motivo
Essa rejeição geralmente ocorre quando o CNPJ do Certificado Digital importado no Omie é diferente do CNPJ da empresa cadastrado na prefeitura.
Solução
1) Verifique se o certificado digital importado no Omie está vinculado ao mesmo CNPJ da empresa emissora.
Caso identifique que os CNPJs são diferentes, será necessário atualizar o certificado digital para um que corresponda exatamente ao CNPJ registrado na prefeitura.
2) Confira a data de início e término da vigência do seu Certificado Digital.
Caso esteja expirado ou prestes a vencer, atualize o certificado no Omie:
💡Em caso de dúvidas adicionais, consulte a sua contabilidade.
3) Após realizar o ajuste, acesse a Ordem de Serviço que apresentou a rejeição e clique em "Reenviar NFS-e":
4) E pronto! A NFS-e será reenviada à Prefeitura.
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