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Cadastrando um novo Cliente a partir de uma Oportunidade conquistada
Cadastrando um novo Cliente a partir de uma Oportunidade conquistada

Nesse artigo, aprende como cadastrar um novo cliente a partir de uma oportunidade conquistada

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de um ano

Após alcançar sucesso em sua Oportunidade do CRM, você pode utilizar as informações da Conta e do Contato para efetuar o cadastro de um novo cliente nos módulos de Vendas e Serviços! 🚀

1) No módulo CRM, acesse o Passo 3 - Cadastrar Oportunidades:

2) Será exibido um kanban com todas as suas Oportunidades registradas no Omie (1), considerando o filtro aplicado (2). Encontre a oportunidade desejada e dê um duplo clique sobre ela:

3) No cadastro da Oportunidade, acesse a aba "Ticket" (1) e clique em "$ Faturamento" (2):

4) Ao acessar a área de Faturamento, clique no ícone de link 🔗:

5) Com isso, automaticamente todos os campos para o cadastro de um novo cliente serão preenchidos com base nas informações da Conta e do Contato:

6) Basta completar o preenchimento de algumas informações importantes, como os dados fiscais do novo cliente, e salvar! Agora, está tudo pronto para começar a faturar suas notas fiscais. 😉



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