Após alcançar sucesso em sua Oportunidade do CRM, você pode utilizar as informações da Conta e do Contato para efetuar o cadastro de um novo cliente nos módulos de Vendas e Serviços! 🚀
1) No módulo CRM, acesse o Passo 3 - Cadastrar Oportunidades:
2) Será exibido um kanban com todas as suas Oportunidades registradas no Omie (1), considerando o filtro aplicado (2). Encontre a oportunidade desejada e dê um duplo clique sobre ela:
3) No cadastro da Oportunidade, acesse a aba "Ticket" (1) e clique em "$ Faturamento" (2):
4) Ao acessar a área de Faturamento, clique no ícone de link 🔗:
5) Com isso, automaticamente todos os campos para o cadastro de um novo cliente serão preenchidos com base nas informações da Conta e do Contato:
6) Basta completar o preenchimento de algumas informações importantes, como os dados fiscais do novo cliente, e salvar! Agora, está tudo pronto para começar a faturar suas notas fiscais. 😉
📚 Separamos alguns artigos relacionados que podem ser de grande ajuda: