Você sabia que é possível configurar recomendações de venda para cada cliente cadastrado no Omie?
Essa funcionalidade permite que seu processo de venda seja mais rápido, já que ao determinar preferências e necessidades específicas de cada cliente, ao cadastrar um Pedido de Venda para ele, esses dados serão preenchidos automaticamente
Para configurar as recomendações, siga esses passos:
2) No cadastro, acesse a aba "Recomendações":
Aqui você poderá parametrizar as seguintes opções:
Qual o Número de Parcelas padrão para as Vendas?. Padronize o número de parcelas para as vendas realizadas para esse cliente, assim, todo Pedido de Venda, Ordem Serviço ou Contrato de Serviço criado para ele, terão o campo de "Parcelas" preenchido automaticamente;
Enviar a NF-e e Boleto para outro e-mail?. Se necessário, defina outro(s) endereço(s) de e-mail para o envio da NF-e/NFS-e ou Recibo e do Boleto de faturamento. Para informar mais que um e-mail, basta separá-los por vírgula simples " , "
💡 Obs.: Se o campo for preenchido, esse será o e-mail ao qual a nota e boleto serão enviados. Caso não esteja preenchido esse campo, o sistema enviará o e-mail para o endereço padrão, conforme configuração na aba "Telefones e E-mail"
Por padrão: Gerar Boleto ao Emitir a NF-e, NFS-e ou Recibo. Ao marcar essa opção, por padrão, todo faturamento gerará um boleto;
Sobre a apuração de Impostos Retidos de Serviço Tomado. Ao cadastrar um fornecedor, você pode indicar qual o código de Receita que será utilizado na apuração do IR de serviço tomado;
Qual Vendedor padrão deseja utilizar. Informe o Vendedor padrão a ser utilizado em todo pedido de venda criado para esse cliente;
Transportadora. Informe a transportadora padrão a ser utilizada em todo pedido de venda criado para esse cliente;
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