Para começar a usar a Omie, é fundamental preencher os "Dados da minha Empresa".
Lembrando que o preenchimento das informações dos dados de sua empresa é uma etapa de configuração muito importante no Omie, pois, esses dados estão diretamente ligados aos módulos do sistema, e permitem o funcionamento adequado de diversos aspectos do sistema!
Temos um treinamento exclusivo sobre o tema que você pode conferir no vídeo abaixo:
Acessando e Preenchendo os Dados da Minha Empresa
1) Na tela inicial da Omie, clique no ícone que se parece com uma engrenagem ⚙️ para acessar as configurações:
2) Agora, na Aba “Principais”, clique na opção "1. Dados da Minha Empresa":
3) Nesta tela, você encontrará diversas opções de configuração sobre sua empresa, e assim que terminar, clicar em “Salvar”:
4) Para facilitar suas configurações, listamos abaixo alguns tópicos importantes que podem auxiliá-lo nas etapas necessárias:
▶️ Dados Cadastrais (Razão Social, Nome Fantasia, CNPJ, DDD, Telefone e Nome do Contato):
▶️ Dados de Endereço (Aba Endereço):
▶️ Dados de Contato (Aba Telefones e E-mail):
▶️ Aba "Mapa":
Quando o endereço estiver preenchido, a aba "Mapa" estará habilitada com o mapa da sua empresa.
▶️ Informações Fiscais (Aba Inscrições, CNAE e Outros):
▶️ Emissão de Nota Fiscal de Produto (Aba Nota Fiscal de Produto):
▶️ Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Aba Nota Fiscal de Serviço):
▶️ Emissão de Recibo (Aba Recibo de Prestação de Serviço):
▶️ Dados para o PDV (Aba PDV):
Pronto! Agora você pode começar a realizar as principais configurações para facilitar a gestão financeira da Sua Empresa. 😉