Muitas vezes o endereço de entrega dos produtos vendidos é diferente do que já está cadastrado no próprio cadastro do cliente. Nesses casos você já pode definir um local de entrega diretamente quando estiver cadastrando seu cliente
Realizando essa configuração no cadastro do cliente, todo novo pedido de venda criado para ele terá esse dado preenchido automaticamente!
1) Para realizar a configuração, acesse o cadastro do seu cliente clicando em "Exibir Todos" no menu suspenso do módulo de Finanças, no grupo "Clientes e Fornecedores":
2) Na lista apresentada, clique no cliente desejado (1), e depois em "Editar" (2):
3) Na aba "Endereço", selecione a opção para "Clique aqui para adicionar um novo endereço de entrega diferente deste":
4) Preencha os dados e não se esqueça de "Salvar":
📌 Importante: para que o endereço de entrega apareça na NF-e, é necessário preencher todos os campos!
5) Agora na sua nota fiscal emitida, o local de entrega estará destacado nas Informações do Local de Entrega no seu DANFE:
📌 Separamos alguns artigos importantes, que também podem te ajudar: