Para tornar seu dia a dia mais eficiente, deixando sua rotina ainda mais produtiva, você pode configurar o Omie para que algumas tarefas sejam executadas automaticamente 😉
Um dos pontos que consomem muito tempo na rotina do empreendedor é o acesso ao Internet Banking. Essa é uma tarefa bem complexa, pois você precisa inserir seu usuário e senha, navegar entre vários menus para enviar as remessas e baixar o retorno de cobrança dos boletos gerados, gerar as remessas e baixar o retorno dos pagamentos, além dos extratos bancários para conciliação
Com a integração automática, você pode fazer tudo isso de forma prática e direto do Omie! 🚀
Organizamos as informações por Instituição Financeira
Escolha o seu banco e confira as instruções de configuração:
⚠️ Informações Importantes
Por motivos de segurança, ao detectarmos qualquer problema na integração, a senha do usuário é removida automaticamente. Dessa forma garantimos a confiabilidade dos processos envolvidos!
A integração funciona apenas para o CNPJ da própria empresa, não sendo possível realizar a integração com CPF.
E-mails de Notificações sobre a integração serão transmitidos para o usuário que realizou a configuração na Conta Corrente no Omie com cópia para os endereços de e-mail preenchidos no Campo "Enviar o e-mail da Remessa de Cobrança Automática (das 16:30) para os seguintes endereços", opção disponível nas configurações específicas do Módulo de Finanças:
📚 Artigos Relacionados