Passar para o conteúdo principal
Duplicando uma Remessa de Produto

Neste artigo, aprenda como duplicar uma Remessa de Produto.

Caio Quintal avatar
Escrito por Caio Quintal
Atualizado há mais de um mês

Precisa replicar uma Remessa de Produto com vários itens de forma ágil? Temos a solução ideal para facilitar o seu trabalho! 🚀

Com poucos cliques, você pode duplicar uma Remessa de Produto já existente, criando uma nova com todas as informações da original. Esqueça a necessidade de preencher os dados manualmente novamente!

Essa funcionalidade é perfeita para quem lida com altos volumes de Remessas de Produtos ou realiza emissões frequentes.

💡 Dica

Você pode duplicar qualquer Remessa de Produto, independentemente da situação da mesma, como Faturada, Cancelada, Rejeitada, Pendente, dentre outras.


Duplicando uma Remessa de Produto

1) Após fazer o login no Omie e acessar seu aplicativo, navegue até o módulo de Vendas e NF-e:

3) Dentro da Remessa de Produto, você terá acesso a todas as informações relacionadas Remessa.

No menu esquerdo, clique em "Duplicar":


4) Será exibida em tela uma mensagem de confirmação da operação. Para continuar, clique em "Sim":

5) Pronto! Sua Remessa de Produto já foi duplicada e o sistema exibirá o número da nova Remessa (1).

Para visualizar a nova Remessa de Produto, clique em "Visualizar" (2), ou clique em "Cancelar" para visualizá-la posteriormente (3):


📚 Artigos Relacionados

Ativando o agente de nf-e, e-mail do agente, importação automática de notas

Respondeu à sua pergunta?