Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGuia Inicial OmieCobrança da mensalidade Omie
Solicitando a segunda via da Cobrança do Omie (via Boleto ou Pix)
Solicitando a segunda via da Cobrança do Omie (via Boleto ou Pix)

Nesse artigo, descubra como adquirir a segunda via da Cobrança da mensalidade Omie, via do Boleto ou Pix.

Luis Felipe avatar
Escrito por Luis Felipe
Atualizado há mais de 6 meses

Na administração do seu aplicativo Omie, você tem acesso ao Extrato Financeiro, onde pode solicitar a segunda via das suas mensalidades, bem como acessar a Nota Fiscal correspondente.

⚠️ Dicas Importantes para aprimorar a sua experiência

  • Acesso ao Extrato Financeiro

    O Extrato Financeiro está disponível exclusivamente para os usuários administradores do aplicativo ou que tenham acesso ao módulo de Finanças.

  • Senha no Documento

    Para aumentar ainda mais a sua segurança, quando você acessar o PDF do boleto ou do PIX, será necessário inserir uma senha para abrir o documento

    Essa senha corresponde aos 5 primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ.

  • Suporte Adicional

    Se você precisar de ajuda adicional, entre em contato com nosso financeiro pelo e-mail: boleto@omie.com.br

Tópicos do artigo:

🎓 Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:


Gerando o Pix para Pagamento

Caso o seu aplicativo esteja suspenso, é possível gerar um Pix para pagamento e liberação imediata. Para isso, siga os passos abaixo:

1) Acesse a sua conta Omie utilizando o seu usuário e senha.

2) Após realizar o login, você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos, onde estarão listados todos os aplicativos para os quais seu e-mail foi convidado.

Basta localizar o aplicativo desejado e clicar no ícone de engrenagem (1). Em seguida, escolha a opção "Extrato Financeiro" (2), conforme indicado na imagem abaixo:

3) Então, clique em "Extrato Financeiro":

4) Dessa forma, você terá acesso ao Extrato Financeiro do Omie, exibindo todo o histórico financeiro relacionado aos aplicativos aos quais você tem acesso como administrador ou com acesso ao Módulo de Finanças.

Para gerar a segunda via da cobrança e liberar o acesso ao aplicativo imediatamente, clique em "Gerar pix":

💡 Caso seu aplicativo esteja suspenso, a opção de PIX será destacada:

5) Para aumentar ainda mais a sua segurança, quando você acessar o PDF do boleto ou do PIX, será necessário inserir uma senha para abrir o documento

Essa senha corresponde aos 5 primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ.


Solicitando a 2ª via do Boleto

Não encontrou o boleto de pagamento do Omie ou está vencido e precisa de uma versão atualizada? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar!

Para solicitar a segunda via do boleto, siga estes passos simples:

1) Acesse a sua conta Omie utilizando o seu usuário e senha.

2) Após realizar o login, você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos, onde estarão listados todos os aplicativos para os quais seu e-mail foi convidado.

Basta localizar o aplicativo desejado e clicar no ícone de engrenagem (1). Em seguida, escolha a opção "Extrato Financeiro" (2), conforme indicado na imagem abaixo:

3) Então, clique em "Extrato Financeiro":

4) Dessa forma, você terá acesso ao Extrato Financeiro do Omie, exibindo todo o histórico financeiro relacionado aos aplicativos aos quais você tem acesso como administrador ou com acesso ao Módulo de Finanças.

Agora, só clicar na opção "2ª. Via do boleto":

baixar segunda via do boleto; boleto atrasado; boleto vencido

5) Para aumentar ainda mais a sua segurança, quando você acessar o PDF do boleto ou do PIX, será necessário inserir uma senha para abrir o documento

Essa senha corresponde aos 5 primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ.



📚 Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?