Na administração do seu aplicativo Omie, você tem acesso ao Extrato Financeiro, onde pode solicitar a segunda via das suas mensalidades, bem como acessar a Nota Fiscal correspondente.
⚠️ Dicas Importantes para aprimorar a sua experiência
Acesso ao Extrato Financeiro
O Extrato Financeiro está disponível exclusivamente para os usuários administradores do aplicativo ou que tenham acesso ao módulo de Finanças.
Senha no Documento
Para aumentar ainda mais a sua segurança, quando você acessar o PDF do boleto ou do PIX, será necessário inserir uma senha para abrir o documento
Essa senha corresponde aos 5 primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ.
Suporte Adicional
Se você precisar de ajuda adicional, entre em contato com nosso financeiro pelo e-mail: boleto@omie.com.br
Tópicos do artigo:
🎓 Confira o nosso treinamento exclusivo sobre o tema:
Gerando o Pix para Pagamento
Caso o seu aplicativo esteja suspenso, é possível gerar um Pix para pagamento e liberação imediata. Para isso, siga os passos abaixo:
1) Acesse a sua conta Omie utilizando o seu usuário e senha.
2) Após realizar o login, você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos, onde estarão listados todos os aplicativos para os quais seu e-mail foi convidado.
Basta localizar o aplicativo desejado e clicar no ícone de engrenagem (1). Em seguida, escolha a opção "Extrato Financeiro" (2), conforme indicado na imagem abaixo:
3) Então, clique em "Extrato Financeiro":
4) Dessa forma, você terá acesso ao Extrato Financeiro do Omie, exibindo todo o histórico financeiro relacionado aos aplicativos aos quais você tem acesso como administrador ou com acesso ao Módulo de Finanças.
Para gerar a segunda via da cobrança e liberar o acesso ao aplicativo imediatamente, clique em "Gerar pix":
5) Para aumentar ainda mais a sua segurança, quando você acessar o PDF do boleto ou do PIX, será necessário inserir uma senha para abrir o documento
Essa senha corresponde aos 5 primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ.
Solicitando a 2ª via do Boleto
Não encontrou o boleto de pagamento do Omie ou está vencido e precisa de uma versão atualizada? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar!
Para solicitar a segunda via do boleto, siga estes passos simples:
1) Acesse a sua conta Omie utilizando o seu usuário e senha.
2) Após realizar o login, você será redirecionado para a área dos Meus Aplicativos, onde estarão listados todos os aplicativos para os quais seu e-mail foi convidado.
Basta localizar o aplicativo desejado e clicar no ícone de engrenagem (1). Em seguida, escolha a opção "Extrato Financeiro" (2), conforme indicado na imagem abaixo:
3) Então, clique em "Extrato Financeiro":
4) Dessa forma, você terá acesso ao Extrato Financeiro do Omie, exibindo todo o histórico financeiro relacionado aos aplicativos aos quais você tem acesso como administrador ou com acesso ao Módulo de Finanças.
Agora, só clicar na opção "2ª. Via do boleto":
5) Para aumentar ainda mais a sua segurança, quando você acessar o PDF do boleto ou do PIX, será necessário inserir uma senha para abrir o documento
Essa senha corresponde aos 5 primeiros dígitos do seu CPF/CNPJ.
📚 Artigos relacionados