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Como habilitar a Folha de Pagamento
Como habilitar a Folha de Pagamento

Passo-a-passo para ativar a folha de pagamento para quem já é cliente OneFlow

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Escrito por Alizete Alves
Atualizado há mais de uma semana

Se você já é cliente OneFlow, não precisa realizar um novo contato com o time comercial para habilitar as suas empresas na Folha de Pagamento. Basta seguir os seguintes passos:

1. Após acessar o OneFlow, em qualquer um dos módulos, clique na opção "Empresas (1) / Exibir todos (2)", conforme ilustrado abaixo:

2. O sistema exibirá todas as empresas que estão cadastradas no seu OneFlow. Selecione a empresa desejada (1) e clique na opção "Configurar módulos" (2):

Caso você não tenha nenhuma empresa ou a empresa desejada ainda não tenha sido incluída no OneFlow, clique aqui e veja o artigo que explica como incluir uma nova empresa.

3. Caso seu termo de uso (condições comerciais) precise ser atualizado para habilitar novos módulos, será exibida a mensagem indicada abaixo:

4. Ao clicar em "Sim", o sistema abrirá a tela de atualização das condições comerciais. É importante que você revise as condições comerciais (1), leia atentamente o termo de uso (2) e concordando clique na opção "Assinar digitalmente" (3).

Atenção: os valores e condições exibidas acima são meramente ilustrativas.

5. Se seu termo de uso (condições comerciais) estiverem atualizadas, ao clicar na opção "Configurar módulos" será aberta a tela ilustrada abaixo. Basta mudar o status da Folha para "Habilitado" (1) e indicar no campo "Competência inicial" (2) qual será o primeiro mês de processamento da folha no OneFlow:

Somente será possível indicar competências iniciais maiores ou iguais a 01/2022.

IMPORTANTE: Não inicie a utilização da Folha de Pagamento sem assistir os treinamentos do sistema. Clique aqui e veja como acessar os vídeos de treinamento.

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