Configurando a cobrança bancária do Gerencianet

Configurando a cobrança bancária do Gerencianet

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Escrito por Guilherme Ferreira
Atualizado há mais de uma semana

Para fazer a configuração bancária, você deve acessar a aba "Boletos de Cobrança Bancária", no cadastro da conta corrente e clicar para alterar as informações:

Será apresentada a seguinte tela:

1) Agência: Confirme o número da agência

2) Conta Corrente: Confirme o número da conta corrente

3) Carteira de Cobrança: Indique a carteira de cobrança que deseja utilizar

📌 Você deve obter diretamente com o seu gerente do banco qual carteira pode ser utilizada, pois apenas o seu gerente pode habilitar na conta corrente

4) Tipo de Remessa: Tipo de remessa para você enviar seus títulos para o banco via CNAB

5) Dependendo da Carteira, os boletos podem ser gerados diretamente pelo próprio GerenciaNet, com base nos dados enviados no arquivo de Remessa de Cobrança

Quando terminar de preencher as informações clique no botão "Confirmar" 😉

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