Para configurar o Portal Omie com as informações que deseja compartilhar com os seus clientes é bem fácil. Basta seguir os passos abaixo:

1. Acessando as Configurações

2. Portal Omie

Cliente em Portal Omie para atualizar as informações da sua empresa.

3. Registrando as suas informações para compartilhar no Portal Omie

Registre aqui as informações que deseja compartilhar com os seus clientes no Portal Omie. Elas serão apresentadas para os seus clientes com o objetivo de facilitar a comunicação com a sua empresa.

  1. Whatsapp: Contato de WhatsApp da sua empresa

  2. E-mail: registre aqui o e-mail de contato

  3. Telefone: informe o telefone de contato

  4. Site: Website da sua empresa

  5. Horário de Atendimento: preencha com o horário de atendimento da sua empresa para os clientes entrarem em contato

  6. Mensagem de Apresentação: informe aqui uma mensagem de apresentação da sua empresa para o seus clientes.

  7. Clique neste link para saber mais sobre o Portal Omie

  8. Para acessar a página da sua empresa no Portal Omie

  9. Após preencher todas as informações clique em Confirmar as alterações no Portal Omie.

Pronto! O seu Portal Omie está configurado. ;-)

Encontrou sua resposta?