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Configurando o Portal Omie

Neste artigo, descubra como configurar o Portal Omie.

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Escrito por Maria Helena Bazilio
Atualizado há mais de 8 meses

O Portal Omie proporciona uma abordagem inovadora para fortalecer ainda mais a organização e a segurança na comunicação com seus clientes.

Descubra mais sobre as vantagens clicando aqui!

Neste artigo, vamos explorar como configurar o seu Portal de maneira simples e intuitiva, personalizando-o com as informações que deseja compartilhar com seus clientes. 🚀

Neste artigo, temos os seguintes tópicos:



Configurando o Portal Omie

1) Acesse as configurações do sistema, clicando na engrenagem no canto superior direito:

2) Então, clique em "Portal Omie" para atualizar as informações da sua empresa:

3) Na tela apresentada, vamos registrar as informações que deseja compartilhar com os seus clientes no Portal Omie. Elas serão apresentadas para os seus clientes visando facilitar a comunicação com a sua empresa:



Dados de Contato da Sua Empresa

Nesta aba, você poderá preencher os dados de contato da sua empresa.

Essas informações ficarão prontamente acessíveis em seu Portal, permitindo que seus clientes se comuniquem facilmente com você: 📞💬

  • 1) Whatsapp. Insira o contato de WhatsApp da sua empresa.

  • 2) E-mail. Registre aqui o e-mail de contato da sua empresa.

  • 3) Telefone. Informe o telefone de telefone da sua empresa.

  • 4) Site. Preencha o website da sua empresa.

  • 5) Endereço da empresa. Preencha as informações do endereço da empresa.



Horário de Atendimento da sua Empresa

Preencha aqui o horário de atendimento da sua empresa.

Essa informação estará acessível em seu Portal, oferecendo aos seus clientes a clareza sobre os momentos em que podem entrar em contato com você. 🕒🤝



Marketing da Sua Empresa

Nessa tela, defina as opções de marketing no seu Portal, incluindo:

  • (1) Mensagem de Apresentação. Informe uma mensagem de apresentação que será exibida aos seus clientes no portal.

  • (2) Imagem do banner. Personalize o seu portal adicionando uma imagem que represente a identidade visual da sua empresa. Essa é uma ótima oportunidade para transmitir a essência da sua marca.

  • (3) Para salvar as alterações, clique em "Confirmar as Alterações no Portal Omie".



Loja de Produtos da Sua Empresa

Nessa aba, oferecemos a opção de divulgar o seu catálogo de produtos no Portal Omie.

  • (1) "Ativar a Loja de Produtos". Para ativar a sua vitrine de produtos, clique nesta opção. Em seguida, você poderá fazer duas escolhas adicionais, sendo elas:

  • (2) Exibir o Preço do Produto na Loja: Selecione se deseja mostrar o preço do produto na loja e escolha se esse valor será baseado no cadastro do produto ou em uma tabela de preços.

  • (3) Exibir o Estoque Disponível: Escolha se deseja mostrar ou não o estoque de cada produto e indique qual local de estoque será utilizado.

  • (4) Para salvar as alterações, clique em "Confirmar as Alterações no Portal Omie".

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Pedidos

Nesta aba, você poderá ativar e configurar o Carrinho de Compras do Portal Omie.

Este recurso é um canal de vendas para sua empresa que opera em tempo integral, e permite que seus clientes realizem pedidos online através da sua Loja de Produtos. 🛒✨

Preparamos um artigo completo com todos os detalhes da configuração do Carrinho de Compras, para saber mais, acesse:



Acessando o Portal Omie

1) Com todas as configurações ajustadas conforme desejado, não se esqueça de salvar as alterações, clicando em "Confirmar as Alterações no Portal Omie":

2) Tudo pronto! Seu Portal Omie está configurado, e você poderá acessá-lo clicando em "Acessar a página da minha empresa no Portal Omie":

3) Esta é a carinha do Portal! 😄


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