Ter um canal de comunicação com seus clientes é fundamental para você estar sempre próximo deles.

A cada faturamento que você realiza, o sistema envia de forma automática um e-mail com a nota fiscal e o documento de cobrança da venda realizada ou serviço prestado para os seus clientes. Isso economiza o seu tempo e garante que o cliente tenha em mãos as informações de que precisa para registrar em seus controles de gestão.

Pensando em promover um ambiente ainda mais organizado e seguro para estreitar a comunicação com os seus clientes criamos o Portal Omie. Um jeito novo de entregar os documentos fiscais e de cobrança para os clientes estarem sempre atualizados e com informações detalhadas da relação deles com a sua empresa.

No Portal Omie, o seu cliente também encontrará os canais de comunicação com a sua empresa (whatsapp, e-mail, telefone, site da empresa e horário de atendimento) garantindo que ele conseguirá falar com você caso tenha alguma dúvida que precise de atenção.

Toda vez que você realizar um faturamento de uma Venda ou Prestação de Serviços o sistema vai enviar um e-mail para o cliente com um link para que ele possa acessar o Portal Omie com todos os detalhes do faturamento realizado (Nota Fiscal, Recibo, Boleto, PIX, Link para Pagamento).

O cliente receberá um e-mail, como ilustrado abaixo, e ao clicar no botão "Visualizar o Documento no Portal Omie" ele será levado para o portal onde poderá acessar os detalhes dos documentos enviados para ele.

No Portal Omie são apresentados os detalhes da sua empresa, que você pode configurar clicando aqui, bem como os documentos que o cliente vai usar para registrar em seus controles de gestão as obrigações dele para com sua empresa.

Nesta página é possível ter acesso aos documentos envolvidos no faturamento: Nota Fiscal, Recebio de Prestação de Serviço e os Documentos de Cobrança (boleto, pix, link para pagamento).

Lembrando que se o cliente não tiver acesso ao e-mail, para clicar no botão destacado acima, ele pode acessar o portal de forma imediata usando o endereço portal.omie.com.br. Neste caso o sistema vai solicitar autenticação do usuário para ter acesso às informações que estão relacionadas a ele.

Também é importante destacar que o link do e-mail tem validade de 14 dias para qualquer usuário que recebeu o e-mail. Após esse período apenas os usuários que se cadastrarem no Portal Omie poderão acessar o link.

Encontrou sua resposta?