📌 Dicas Importantes para melhorar a sua experiência:
Para criação do seu primeiro acesso, é necessário um Administrador lhe conceder o convite para acessar o Omie.
Caso você tenha sido convidado(a) e ainda não recebeu a notificação por e-mail, temos um artigo para te ajudar:
Criação do Primeiro Acesso Omie
1) Agora, se você já recebeu o e-mail, abra a mensagem e clique no botão escrito “Aceitar o convite e acessar agora” que abrirá uma tela para preencher seu e-mail:
2) Preencha o endereço de e-mail no qual você recebeu o convite e depois clique em "Continuar":
3) Na tela “Seja bem-vindo”, clique em “Quero me registrar”:
4) Em seguida, preencha as informações solicitadas e clique em “Continuar”:
💡 Lembrando que:
No campo “Qual seu nome?”, você irá inserir o seu nome (pessoa física)
No campo “Qual o nome da sua empresa”, você colocará o nome da sua empresa (pessoa jurídica)
5) Agora, você receberá um novo e-mail de confirmação de cadastro, abra este e-mail e clique em “Validar meu e-mail”.
6) Assim, será direcionado para a uma nova aba, onde deve criar uma senha segura de acesso:
💡🔏 Dicas de segurança:
Coloque letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais;
Evite colocar seu nome, ou sobrenome, ou data de aniversário, ou sequências numéricas como 123456.
7) Nessa última etapa, você será direcionado para tela de login!
Assim que a tela carregar informe seu e-mail e senha criados e então clique em "Entrar":
8) Parabéns! 🎉
Já pode comemorar, pois o momento mais esperado chegou, você está na tela inicial para seguir com o seu primeiro acesso!
Clique no botão “Aceitar”:
9) Tudo pronto! Acesso realizado! Agora, é só usufruir do seu Sistema Omie feito para descomplicar a gestão da sua empresa!
Acabei de contratar o Omie. E agora, o que devo fazer?
Aqui você e encontra uma série de artigos que vão te apoiar nesses primeiros passos com o Omie.
📚 Artigos relacionados que podem ser de grande ajuda: