Criação do seu Primeiro Acesso

Nesse artigo, descubra como realizar o primeiro acesso no sistema Omie.

Maria Helena Bazilio avatar
Escrito por Maria Helena Bazilio
Atualizado há mais de uma semana

📌 Dicas Importantes para melhorar a sua experiência:


Criação do Primeiro Acesso Omie

1) Agora, se você já recebeu o e-mail, abra a mensagem e clique no botão escrito “Aceitar o convite e acessar agora” que abrirá uma tela para preencher seu e-mail:

2) Preencha o endereço de e-mail no qual você recebeu o convite e depois clique em "Continuar":

3) Na tela “Seja bem-vindo”, clique em “Quero me registrar”:

4) Em seguida, preencha as informações solicitadas e clique em “Continuar”:

💡 Lembrando que:

  • No campo “Qual seu nome?”, você irá inserir o seu nome (pessoa física)

  • No campo “Qual o nome da sua empresa”, você colocará o nome da sua empresa (pessoa jurídica)


5) Agora, você receberá um novo e-mail de confirmação de cadastro, abra este e-mail e clique em “Validar meu e-mail”.

6) Assim, será direcionado para a uma nova aba, onde deve criar uma senha segura de acesso:

💡🔏 Dicas de segurança:

Coloque letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais;

Evite colocar seu nome, ou sobrenome, ou data de aniversário, ou sequências numéricas como 123456.

7) Nessa última etapa, você será direcionado para tela de login!

Assim que a tela carregar informe seu e-mail e senha criados e então clique em "Entrar":

8) Parabéns! 🎉

Já pode comemorar, pois o momento mais esperado chegou, você está na tela inicial para seguir com o seu primeiro acesso!

Clique no botão “Aceitar”:

9) Tudo pronto! Acesso realizado! Agora, é só usufruir do seu Sistema Omie feito para descomplicar a gestão da sua empresa!

Acabei de contratar o Omie. E agora, o que devo fazer?

Aqui você e encontra uma série de artigos que vão te apoiar nesses primeiros passos com o Omie.



📚 Artigos relacionados que podem ser de grande ajuda:

Respondeu à sua pergunta?