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(Relatórios: CRM) Histórico de Atualizações

Neste artigo, descubra como gerar o relatório "Histórico de Atualizações" do CRM.

Renata Maragna avatar
Escrito por Renata Maragna
Atualizado há mais de 3 semanas

Esse relatório tem como objetivo, te apresentar todo o histórico de atualizações que ocorreu nas Oportunidades do seu CRM, tendo uma visão do que foi feito no período selecionado.

Nele é possível visualizar a data/hora da última atualização, assim como a informação alterada, e uma comparação entre a informação anterior, e a informação atual.


Gerando o relatório

1) Após realizar login no Omie e acessar seu aplicativo, navegue até o módulo CRM:

2) Acesse o menu lateral do módulo do CRM, e clique em "Histórico de Atualizações":

3) Indique o Período desejado para a emissão do Relatório (1) e clique em "Executar" (2):

4) Selecione a forma que deseja visualizar as informações do relatório:

4) Tudo pronto! Dependendo do formato selecionado o arquivo do relatório será baixado ou exibido na tela:

Por padrão, o relatório vem com os seguintes campos:

  • Usuário

  • Nome Oportunidade

  • Data

  • Hora

  • Informação

  • Atual

  • Anterior


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