Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesRelatóriosCRM
(Relatórios: CRM) Histórico de Atualizações
(Relatórios: CRM) Histórico de Atualizações

Nesse artigo, descubra como gerar o relatório "Histórico de Atualizações" do CRM

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de uma semana

Esse relatório tem como objetivo, te apresentar todo o histórico de atualizações que ocorreu nas Oportunidades do seu CRM, tendo uma visão do que foi feito no período selecionado

Nele é possível visualizar a data/hora da última atualização, assim como a informação que foi alterada, e uma comparação entre a informação anterior, e a informação atual


Gerando o relatório

Acesse o menu suspenso do módulo do CRM, e clique em "Histórico de Atualizações":

Antes de gerar o relatório, informe o período de análise:

Selecione a forma que deseja visualizar as informações do relatório:

E aqui está o relatório gerado:

Por padrão, o relatório vem com os seguintes campos:

  • Usuário

  • Nome Oportunidade

  • Data

  • Hora

  • Informação

  • Atual

  • Anterior


📌 Separamos algumas dicas de processos que podem ser feitos com os relatórios!

Respondeu à sua pergunta?