Passar para o conteúdo principal
Excluindo o Perfil Omie

Nesse artigo, descubra como realizar a exclusão do seu perfil Omie.

Kessy Silva avatar
Escrito por Kessy Silva
Atualizado há mais de uma semana

Se você criou um acesso apenas para baixar os seus boletos pelo Portal Omie, é possível realizar a exclusão do seu perfil Omie. Neste passo a passo apresentaremos o processo completo!

⚠️ Importante

Caso você ainda tenha acesso a algum aplicativo Omie (sendo administrador ou não), a exclusão da conta não será possível:


Acessando e excluindo o Perfil Omie

1) Após realizar o login no Omie, você será direcionado a tela de "Meus Aplicativos".

Para acessar seu perfil, clique no seu nome de usuário no canto superior da tela:

2) O sistema te apresentará algumas opções. Clique em "Meu Perfil" para visualizar as informações da sua Conta:

3) Uma tela com suas informações de cadastro será apresentada. Para excluir seu perfil, clique em "Excluir conta":

4) Após clicar para excluir, informe o motivo da exclusão e marque as opções abaixo para prosseguir:

  • (1) Qual o motivo da exclusão da sua conta?: selecione o motivo de exclusão desejado. Para acesso à listagem de motivos, , clique na seta ▼ dentro do campo.

  • (2) Sim, reconheço que ainda sou responsável por quaisquer cobranças realizadas em relação a transações financeiras pendentes.

  • (3) Sim, quero excluir permanentemente esta Conta Omie, bem como todos os dados contidos nela.

  • (4) Excluir minha conta: após seguir os passos anteriores, o botão será habilitado. Para prosseguir com a exclusão da conta, clique sobre ele.

5) Para concluir o processo de exclusão, clique em "Tenho certeza, pode excluir!":

6) E pronto! Sua conta foi excluída com sucesso!

Mas lembre-se: caso queira se cadastrar novamente no Omie, basta criar seu primeiro acesso.


📚 Artigos Relacionados:

Respondeu à sua pergunta?