Se você criou um acesso apenas para baixar os seus boletos pelo Portal Omie, é possível realizar a exclusão do seu perfil Omie. Neste passo a passo apresentaremos o processo completo!
⚠️ Importante
Caso você ainda tenha acesso a algum aplicativo Omie (sendo administrador ou não), a exclusão da conta não será possível:
Acessando e excluindo o Perfil Omie
1) Após realizar o login no Omie, você será direcionado a tela de "Meus Aplicativos".
Para acessar seu perfil, clique no seu nome de usuário no canto superior da tela:
2) O sistema te apresentará algumas opções. Clique em "Meu Perfil" para visualizar as informações da sua Conta:
3) Uma tela com suas informações de cadastro será apresentada. Para excluir seu perfil, clique em "Excluir conta":
4) Após clicar para excluir, informe o motivo da exclusão e marque as opções abaixo para prosseguir:
(1) Qual o motivo da exclusão da sua conta?: selecione o motivo de exclusão desejado. Para acesso à listagem de motivos, , clique na seta ▼ dentro do campo.
(2) Sim, reconheço que ainda sou responsável por quaisquer cobranças realizadas em relação a transações financeiras pendentes.
(3) Sim, quero excluir permanentemente esta Conta Omie, bem como todos os dados contidos nela.
(4) Excluir minha conta: após seguir os passos anteriores, o botão será habilitado. Para prosseguir com a exclusão da conta, clique sobre ele.
5) Para concluir o processo de exclusão, clique em "Tenho certeza, pode excluir!":
6) E pronto! Sua conta foi excluída com sucesso!
Mas lembre-se: caso queira se cadastrar novamente no Omie, basta criar seu primeiro acesso.
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