Quando falamos em prospecção de clientes, sabemos que existem diversas particularidades que os diferenciam nas tratativas comerciais buscando fechar negócios.

Uma forma de registrar cada detalhe sem perdê-los e até utilizá-los em suas análises via relatórios é criando características e tags que definam as informações desejadas.

Criando as Características e Tags

Acesse as configurações do sistema na engrenagem do lado direito superior:

Ao acessar as configurações iniciais do sistema, clique na aba "CRM":

1. Características das Contas

Clique em "Incluir":

Ao incluir, você precisa preencher algumas informações:

1. Nome da Característica - preencha o Nome da Característica;

Defina os tipos de conteúdos como resposta da característica:

2. Permitir conteúdo livre - é possível o preenchimento da característica com qualquer informação.

3. Definir os conteúdos possíveis para esta característica - você define as opções possíveis de preenchimento desta característica criada.

Salve e crie quantas características precisar. 😀

2. Tags das Contas

Clique em "Incluir":

Ao incluir, você precisa preencher o Nome da Tag e "Salvar":

Crie quantas tags precisar. 😀

Usando as Características e Tags

Características

Dentro do cadastro das Contas, acesse a aba "Características" e clique no botão "+ Incluir uma característica agora":

Selecione a característica criada e preencha.

Quando a característica "permitir conteúdo livre" basta preencher e "Confirmar":

Caso a característica for "definir os conteúdos possíveis para essa característica" basta selecionar o conteúdo e "Confirmar":

Você pode definir quantas características precisar e visualizar nos seus relatórios do CRM:

TAGs

Dentro do cadastro das Contas, no rodapé da Conta, você tem a área para preenchimento das "Tags", basta clicar e ir selecionando as desejadas. Você pode definir quantas quiser:

E essas informações ficam disponíveis nos seus relatórios para acompanhamento e análises:

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