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Definindo a meta para os Vendedores no CRM

Nesse artigo, descubra como definir as metas para os vendedores (CRM)

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Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de uma semana

O Módulo CRM é uma poderosa ferramenta voltada para o acompanhamento de Oportunidades, permitindo gerenciar cada etapa das negociações e impulsionar o fechamento de novos negócios.

Após o cadastro dos usuários do CRM, é possível definir as metas de vendas individuais para cada membro da equipe, alinhando expectativas e potencializando os resultados.

Tópicos do Artigo



​Definindo a meta para os Vendedores

1) Envie o convite de acesso para o usuário de interesse.

2) Assim que o convite for aceito, acesse as configurações do sistema através da Engrenagem "⚙️" disponibilizada no canto superior direito da tela:


3) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):

4) Será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema. Selecione o Usuário de interesse com um duplo clique:


5) Ao selecionar o Usuário de interesse, você será direcionado para o seu perfil, onde você poderá preencher o campo "Meta Individual Anual":

6) Por fim, clique em "Salvar":

💡 Dicas Omie

  • Os vendedores (usuários) configurados no CRM são distintos dos vendedores presentes nos módulos de Vendas, NF-e/Serviços e NFS-e.

  • O valor total da meta será calculado como a soma das metas individuais dos vendedores.

  • O CRM Omie oferece uma variedade de relatórios para auxiliá-lo no acompanhamento e análise de informações importantes. Se desejar visualizar um relatório relacionado a Performance dos Vendedores, acesse:


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