Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCRMConfigurações do CRM
Definindo a meta para os Vendedores no CRM
Definindo a meta para os Vendedores no CRM

Nesse artigo, descubra como definir as metas para os vendedores (CRM)

Thais Oldani avatar
Escrito por Thais Oldani
Atualizado há mais de um ano

O Módulo CRM é amplamente utilizado para gerenciar oportunidades, monitorando o progresso das negociações e o fechamento de novos negócios.

Após cadastrar os usuários, você pode personalizar suas configurações, incluindo a definição de metas de vendas individuais para cada um deles.

Neste artigo, temos os seguintes tópicos:



​Definindo a meta para os Vendedores

1) Envie o convite de acesso para o usuário de interesse.

2) Assim que o convite for aceito, acesse as configurações do sistema, clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior direito:

3) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "12. Usuários (2):

4) Então, será demonstrada a listagem com todos os Usuários do sistema:

5) Ao selecionar o Usuário de interesse, você será direcionado para o seu perfil. Lá, você poderá preencher o campo "Meta Individual Anual":

6) Por fim, clique em "Salvar":

💡 Dicas úteis para melhorar a sua experiência

  • Os vendedores (usuários) configurados no CRM são distintos dos vendedores presentes nos módulos de Vendas, NF-e/Serviços e NFS-e.

  • O valor total da meta será calculado como a soma das metas individuais dos vendedores.

  • O CRM Omie oferece uma variedade de relatórios para auxiliá-lo no acompanhamento e análise de informações importantes. Se desejar visualizar um relatório específico relacionado a Performance dos Vendedores, acesse:


📚 Separamos alguns artigos relacionados que podem ser de grande ajuda:

Respondeu à sua pergunta?