Configurando a cobrança bancária Prospect Securitizadora

Configurando a cobrança bancária Prospect Securitizadora

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Escrito por Hugo Alves
Atualizado há mais de uma semana

Para realizar a configuração da cobrança bancária, deve-se acessar a aba "Boletos de Cobrança Bancária", no cadastro da conta corrente, e clicar para alterar as informações:

Será apresentada a seguinte tela:

1) Agência: Confirme o número da agência

2) Conta Corrente: Confirme o número da conta corrente

3) Carteira de Cobrança: Indique a carteira de cobrança que deseja utilizar

📌 Você deve obter diretamente com o seu gerente do banco qual carteira pode ser utilizada, pois apenas o seu gerente pode habilitar na conta corrente

4) Tipo de Remessa: Tipo de remessa para você enviar seus títulos para o banco via CNAB

5) Código do Convênio (7 caracteres): Código que identifica sua empresa no banco para as operações de cobrança. Isso você também consulta com seu amigo gerente

6) Número de Dias para Protesto Automático (a partir do vencimento): Uma carteira de cobrança registrada é uma ótima segurança que você tem sobre os pagamentos que você espera de seus clientes. Mas se tratando do "Número de Dias para Protesto" é uma segurança a mais, e você não "expõem" a sua imagem na hora de cobrar o cliente, porque ele esqueceu de efetuar o pagamento.. O Banco faz isso para você

7) Dias para Cancelamento ou Devolução Automática: Indique qual a quantidade de dias para que o banco tome a ação

Quando terminar de preencher as informações clique no botão "Confirmar" 😉

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