⚠️ Importante
Somente os produtos que não possuem vínculos com outras ações no Omie, podem ser excluídos
Vínculos: recebimento de notas, NF de entrada; Pedidos de venda e/ou emissão de notas; OS com produto; Devoluções, Remessa; NF complementar/ajuste; Ordem de Produção; Importação de NF-e; Cupom; Estrutura de produto
Caso um produto esteja sendo utilizado em alguma atividade, ele não poderá ser excluído, a menos que o registro de vínculo seja removido!
Nestes casos, uma alternativa viável é inativar o cadastro do produto em vez de excluí-lo
1) Clique em "Exibir todos" no menu suspenso do módulo de "Vendas e NF-e":
2) Identifique o produto que deseja excluir e dê um clique. Ao fazer isso, clique em "Excluir":
3) Na mensagem de confirmação, clique em "Sim":
Prontinho! Seu produto foi excluído com sucesso!
📚 Separamos alguns artigos importantes, que também podem te ajudar: