Passar para o conteúdo principal
Excluindo o cadastro do produto

Nesse artigo, descubra como excluir um produto no Omie ERP

Diego Pancera avatar
Escrito por Diego Pancera
Atualizado há mais de um ano

⚠️ Importante

Somente os produtos que não possuem vínculos com outras ações no Omie, podem ser excluídos

  • Vínculos: recebimento de notas, NF de entrada; Pedidos de venda e/ou emissão de notas; OS com produto; Devoluções, Remessa; NF complementar/ajuste; Ordem de Produção; Importação de NF-e; Cupom; Estrutura de produto

Caso um produto esteja sendo utilizado em alguma atividade, ele não poderá ser excluído, a menos que o registro de vínculo seja removido!

Nestes casos, uma alternativa viável é inativar o cadastro do produto em vez de excluí-lo


1) Clique em "Exibir todos" no menu suspenso do módulo de "Vendas e NF-e":

2) Identifique o produto que deseja excluir e dê um clique. Ao fazer isso, clique em "Excluir":

3) Na mensagem de confirmação, clique em "Sim":

Prontinho! Seu produto foi excluído com sucesso!


📚 Separamos alguns artigos importantes, que também podem te ajudar:

Como cadastrar produto, como cadastro meus produtos, incluir produto, inserir produto
Respondeu à sua pergunta?