A configuração do CRM é fundamental para alinhar o sistema às necessidades da sua empresa, otimizando o desempenho da equipe de vendas e facilitando o acompanhamento dos resultados.
Um dos passos nesse processo é a definição das Verticais, permitindo organizar e segmentar suas Oportunidades segundo os diferentes segmentos de mercado ou setores de atuação em que sua empresa opera.
Tópicos do Artigo:
O que são as Verticais?
As Verticais representam os diferentes ramos de atuação ou setores de mercado das Contas gerenciadas no CRM
Elas servem como uma forma inteligente de classificar e segmentar seus clientes e oportunidades com base no segmento em que atuam – como varejo, tecnologia, saúde, serviços, entre outros.
Com as Verticais bem definidas, sua equipe ganha foco e direcionamento para gerar valor real em cada interação.
Em cada Conta, você pode definir a sua Vertical:
Configurando as Verticais
11) Após realizar o login no Omie, acesse as configurações do sistema através da Engrenagem "⚙️" disponibilizada no canto superior direito da tela:
2) Acesse a aba "CRM" (1) e clique em "6. Verticais" (2):
3) Então, será demonstrada a listagem com todas as Verticais já cadastradas no sistema.
Ao selecionar um registro na lista, você poderá realizar as seguintes ações:
(1) ➕ Incluir. Inclua uma nova Vertical.
(2) ✏️ Editar. Edite o cadastro da Vertical selecionada.
(3) 🗑️ Excluir. Exclua a Vertical selecionada.
💡 Não é possível excluir um cadastro que esteja vinculado a Oportunidades.
5) Ao adicionar uma nova Vertical ou editar um registro já existente, você poderá preencher as seguintes opções:
(1) Vertical. Defina o nome da Vertical.
(2) Observação. Preencha observações sobre essa Vertical.
6) Tudo pronto! Agora, você pode clicar em "Salvar", e a configuração da sua Vertical de Oportunidade foi concluída com sucesso!
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