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Alterando a "Última Remessa Enviada"

Neste artigo, descubra como alterar a "Última Remessa Enviada" nas configurações bancárias.

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Escrito por Sara Celis
Atualizado há mais de 2 semanas

A Última Remessa Enviada é o número que identifica o arquivo de remessa de cobrança bancária transmitido ao banco no processo de emissão de cobranças bancárias. Se trata de um número único, e cada Remessa terá a sua, conforme sequência definida pelo banco. Em alguns casos, pode ser necessário alterar a sequência do Remessa Enviada para realizar a configuração bancária e conseguir emitir os boletos.

Veja abaixo como realizar essa atualização!

Tópicos do Artigo:



Acessando a Conta Corrente

Caso deseje cadastrar uma Conta Corrente para emissão de boletos, realize o cadastro seguindo os passos abaixo:



Se preferir acessar e configurar uma conta já cadastrada, a Conta Corrente poderá ser acessada a partir da listagem de contas do módulo de Finanças. Saiba mais sobre essa operação neste artigo:




Alterando a Última Remessa Enviada

1) Na Conta Corrente, acesse a aba "Boletos de Cobrança Bancária" e clique em "Clique aqui para alterar as informações acima (obrigatórias para a cobrança bancária deste banco)":

2) Na tela de "Cobrança Bancária", clique em "Se precisar alterar a espécie, sequencia do "Nosso Número", clique aqui.":

3) Configure o campo "Última Remessa Enviada" (1) e clique em "Salvar e Fechar" (2):

💡 Informações Importantes


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