Garçom, traz a conta, por favor?
Após o cliente consumir a refeição, chegou a hora de fechar a conta e receber!
Confira nesse artigo como realizar a cobrança diretamente pelo aplicativo Omie.PDV Restaurante. 🚀
Tópicos do Artigo:
Realizando o pedido
Para iniciar o atendimento, é possível realizar a abertura de uma mesa ou comanda, de acordo com o seu tipo de negócio. Com elas será possível cadastrar os pedidos feitos pelos clientes.
Confira abaixo como abrir Mesas e Comandas no Omie.PDV Restaurante:
Caso o cliente opte por uma venda mais dinâmica, a operação poderá ser feita diretamente no Balcão:
Finalizando o pedido
1) Depois de consumir a refeição, chegou a hora de finalizar o pedido, ou como dizemos, fechar a conta.
Para isso, acesse o pedido, onde na tela será apresentado um resumo da venda com algumas opções:
(1) Identifica cliente: caso o cliente queira incluir CPF na nota clique aqui;
(2) Itens do pedido: confira com o cliente tudo o que foi pedido, confirmando preço e quantidade;
(3) Taxa de serviço: caso o seu restaurante tenha, informe aqui a taxa de serviço;
(4) Receber: Com tudo conferido, clique em "Receber".
2) Na tela a seguir, selecione a forma de pagamento escolhida pelo cliente:
📌 Informações Importantes
Se você é cliente Omie.CASH, é possível receber via PIX!
Confira aqui como configurar seus meios de pagamento para utilização no PDV:
3) Confirme o valor a ser pago pelo cliente e clique para confirmar ☑️
4) Prontinho, venda concluída! 🚀
💡 Caso o cliente queira, você também pode enviar o comprovante para o e-mail dele!
📚 Artigos Relacionados